MENU

Campanha Pedal Solidário vai ajudar famílias em situação de extrema pobreza

Ação criada pela Isapa já recolheu 32 toneladas de alimentos

Já está provado que pedalar é um ato que só traz benefícios, seja à saúde e bem-estar ou até mesmo no aquecimento da economia, redução da poluição e muito mais. Mas, agora, você sabia que esse ato pode fazer um bem ainda maior a quem precisa? Esta é a ideia do Pedal Solidário da Isapa, projeto criado pela empresa, em parceria com a Rede Ibab Solidária. A ação tem o objetivo de apoiar ONGs e comunidades em situação de extrema pobreza em todo Brasil.

Até o momento, a ação já entregou mais de 32 toneladas de alimentos pelo menos 25.000 pessoas em 50 regiões diferentes do país.

Isapa / Divulgação
Isapa / Divulgação

“A Isapa tem consciência do seu papel, já colaborando com ações sociais regularmente via leis de incentivo fiscal. E sabemos que a situação que a maioria das pessoas está passando não é das mais favoráveis. Em contrapartida, o mercado de bicicletas está aquecido nesse momento. Juntando as duas pontas, vimos que podíamos colaborar de alguma forma. Então, ficamos felizes de ter condições, junto de nossos parceiros, de ajudar a quem mais precisa nesse momento”, explica Daniel Douek, diretor da Isapa.

Isapa / Divulgação
Isapa / Divulgação

Considerando o atual momento por qual passamos, em que milhares de pessoas estão com dificuldades em ter acesso a elementos básicos, como a alimentação, a intenção é agir e ser solidário. Em parceria com a Isapa, a Rede Ibab Solidária vai mapear e identificar 39 associações pelo Brasil, que farão a entrega de doações de alimentos às famílias em situação de vulnerabilidade.

Foto 75526
    Seppia Geração de Conteúdo

“A reação que nosso mercado teve foi muito positiva e até inesperada, de certa forma. Por isso, nos vimos na missão de também estender a mão em prol da solidariedade. Através da Rede Ibab Solidária, firmamos essa parceria de forma direta, sem nenhum incentivo fiscal, que vai auxiliar as famílias mais necessitadas”, comenta Francis Resende, gerente de marketing da Isapa.

Para ajudar, acesse o site da campanha.


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.