home

Pedal em Sampa 2019 - Passeio acontece no próximo dia 22 e está com inscrições abertas

Evento, que tem como slogan mais ar para a cidade, será realizado na Praça Heróis da FEB, no bairro de Santana


11 SET, 2019         
     


No próximo dia 22, um domingo, a Praça Heróis da FEB, no bairro de Santana, na capital paulista, será o ponto de partida para momentos de lazer e diversão com a bike.

A partir das 8h30, o “Pedal em Sampa – mais ar para a cidade" reunirá participantes de todas as idades para um percurso de 10 quilômetros pelas ruas de São Paulo. O passeio ciclístico promete movimentar a região, voltado para a qualidade de vida e por um mundo mais sustentável e com maior mobilidade urbana.

O "Pedal em Sampa" quer motivar ainda mais as pessoas a usarem a bike na cidade, integrando os participantes em um domingo ao ar livre, seja pedalando sozinhos, em grupos, com a família, reunindo e fazendo novos amigos.

Foto 73359
Evento feito para toda a família   Divulgação

Bem-estar para quem participa, assim como todos os benefícios da mobilidade e da sustentabilidade que a bicicleta proporciona. Oportunidade de integração com o esporte, da prática da atividade física, incentivando a utilização da bike no dia a dia em toda capital paulista.

Inscrições

As inscrições já estão abertas e com um valor de R$ 20,00, podem ser feitas no site do Pedal Em Sampa.

Quem se inscreve recebe o Kit do Ciclista, com camiseta, sacochila, squezze e medalha pós-evento.

Foto 73358
   Divulgação

Horários

A largada será realizada às 8h30.
Os participantes deverão chegar ao local de largada com no mínimo meia hora de antecedência do horário para facilitar o seu acesso. Os participantes que chegarem após o horário de largada não poderão participar do evento.

Percurso

O percurso será realizado na distância de 10 km.
Importante: o percurso deverá ser finalizado em até 2 horas, e o participante que, em qualquer dos trechos, não estiver dentro do tempo projetado, será orientado a finalizar a prova.


Comentários



Relacionados