Seção de Fotos Vazia Participação feminina é atração na SRAM 50K - Pedal
home

Participação feminina é atração na SRAM 50K

Evento será no dia 8 de março!


18 FEV, 2009     Guiné    



A primeira edição do SRAM 50K, disputa criada pelo Sampa Bikers para ciclistas de diferentes níveis, será no dia 8 de março, no Hotel Quality SerrAzul - Km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva (SP).

Realizado na data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a competição terá como atração justamente a participação feminina. Algumas das principias ciclistas do país estarão ao lado de atletas amadoras e iniciantes que pedalam por prazer, todas enfrentando um percurso com todo o tipo de terreno. O percurso será de 50 quilômetros para a categoria Pró e de 25 quilômetros para a Sport, sendo a distância percorrida num circuito montado de 25 quilômetros.

Para motivar ainda mais a presença feminina, os organizadores do SRAM 50K prestarão uma justa homenagem às ciclistas com desconto especial de 50% no valor da inscrição. As inscrições já estão abertas e os interessados podem confirmar presença pelo site oficial do Sampa Bikers, com valor de R$ 50,00. Sócios do Sampa Bikers e mulheres terão 50 % de desconto.

Uma das atrações femininas já confirmada é a atleta Manuela Vilaseca, do Rio de Janeiro, campeã do MTB 12 horas. Recém-contratada pelo equipe Merida, ela busca melhorar sua técnica e vê no evento uma importante oportunidade para isso. "Quero aprender e evoluir a cada prova. As meninas são muito fortes e tornam as disputas bastante forte. Estou muito animada com esse novo desafio", revela.

O SRAM 50K tem organização do Sampa Bikers, com patrocínio de SRAM, Rock Shox, Truvativ, Avid e ProParts e co-patrocínio da Centauro. O apoio é de Água Crystal, Vzan, Curtlo, Bike Action, Vipal, Fox, Bell, Circuito Racing, Gu Energy Gel e Spec Squeeze e Solid Sport.

Mais informações no site oficial: http://www.sampabikers.com.br


Comentários



Relacionados