MENU

para promover veículo 4x4, Ineos passa a se chamar Ineos Grenadiers

Novo utilitário esportivo foi lançado pela Ineos Automotive recentemente

     

A Ineos, equipe que foi montada a partir da Sky e possui o maior orçamento do pelotão, mudou de nome e passa a se chamar Ineos Grenadiers. O pedido de mudança já foi feito para a UCI e deve acontecer antes da largada do Tour de France, no dia 29 de agosto.

Foto 75661

A novidade chega para ampliar a divulgação do novo utilitário esportivo com tração nas 4 rodas recentemente apresentado pela Ineos Automotive, o Grenadier. Além disso, um novo uniforme foi revelado pelo site Tuttobiciweb.

Segundo o site Cyclingnews, mais detalhes da novidade serão apresentadas ainda antes da largada do Tour.

Foto 75662

"A mudança vai estar alinhada ao novo Granadier, um veículo 4x4 sem non-sense desenhado e contruído pela Ineos Automotive", afirmou um representante da empresa petroquímica. Recentemente, o cenário na equipe anda bastante agitado, com Egan Berna, Geraint Thomas e Froome, de malas prontas para a Israel StartUp Nation, lutando pelo posto de capitão no Tour de France.

A Ineos, empresa que tem o bilionário Jim Ratcliffe como sócio majoritário, é uma petroquímica que acaba de entrar no mercado automotivo como seu novo jipe Grenadier, que está sendo produzido no Sul de Gales desde o fim de 2019.


Conteúdo Relacionado

Comentários

Parece a Defender mesmo.

Parece uma land rover defender!