home

Para Boonen, Sagan precisa manter a boca fechada


5 ABR, 2018     Gustavo Figueiredo    
     


Durante uma entrevista ao “Extra Time Koers", o ex-ciclista e agora comentarista esportivo Tom Boonen afirmou que Peter Sagan não deveria mais questionar o comportamento das outras equipes. Na última semana, depois de não conseguir vencer o Tour de Flanders, o atual tri-campeão mundial afirmou que as outras equipes não precisavam vencer apenas a ele.

Foto 67205
   Quick-Step Floors / Divulgação

A reclamação de Sagan vem depois de uma sequencia de vitórias da Quick-Step Floors, ex-equipe de Boonen que está fazendo barba, cabelo e bigode nesta temporada de clássicas. "Sagan precisa manter a boca fechada. Ele sempre tenta se beneficiar do trabalho das outras equipes", afirmou Boonen.

"Ele sempre está na roda de alguém. Não acho que Sagan deveria falar em falta de colaboração, já que ele é o primeiro a não trabalhar. Ele olha para ver o que está acontecendo, ai ele vai para frente e começa a abanar as mãos. Se você faz isso, você precisa ficar com a boca fechada", criticou o belga.

O ciclista que já venceu três vezes o Tour de Flanders e quatro a Paris Roubaix finalizou afirmando que não existe nada de errado em tentar se beneficiar do trabalho das outras equipes, mas que depois da prova não convém afirmar que os outros não trabalharam com você.



Comentários



Relacionados