MENU

Papa está leiloando bike oferecida por Peter Sagan para ajudar hospitais

Além dela, outros equipamentos oferecidos por atletas profissionais também vão a leilão

Na última segunda-feira, dia 8 de junho, teve início no site CharityStars, um leilão com a bicicleta que Peter Sagan deu para o Papa Francisco. A ação visa arrecadar fundos para os hospitais italianos na luta contra a Covid-19.

Foto 75254

Segundo pontífice, a campanha visa “ajudar e agradecer aos médicos, enfermeiros e pessoal hospitalar, que vivem a sua profissão como uma vocação, arriscando heroicamente a vida, para salvar as de outros”.

A verba será destinada para o hospital papa João XXIII, de Bérgamo, e para a Fundação Poliambulanzia, de Brescia, na Lombardia. Além da Specialized Venge totalmente personalizada.

Foto 75253

A ação faz parte de uma campanha chamada We Rum Together e ainda incluirá itens como a camisa do jogador Francesco Totti, um maio e um gorro da campeã olímpica Federica Pellegrini e outros itens de esportistas famosos.

Foto 75252

O encontro entre o Papa e Peter Sagan aconteceu em 2018, quando o atleta foi ao Vaticano entregar a bicicleta para o pontífice. Até o momento desta publicação, o lance mais alto estava em 10 mil Euros - o leilão termina no dia 18 de junho.



Relacionados

Comentários

A bike ficou linda.

Comentário muito bem colocado.
As pessoas não tem ideia do patrimônio que a Igreja católica possui espalhado pelo mundo.

Vergonha leilão com tanto dinheiro

Com toda fortuna da igreja católica eh preciso mesmo leiloar um bike



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.