home

Pan-Americano MTB 2019 - Estados Unidos leva ouro e prata na Elite Feminina

Bronze ficou para mexicana Daniela Campuzano; Jaqueline Mourão ficou em 8º lugar


6 ABR, 2019     Maritza Borges     2    
     


Há quase 2 mil metros de altitude as atletas do continente americano da Elite de Mountain Bike largaram em Aguascalientes, no México, neste sábado (6). No pódio, uma dobradinha para os Estados Unidos levou Kate Courtney a conquistar o ouro e a companheira Erin Huck, a prata. A mexicana Daniela Campuzano realizou uma prova de recuperação depois de ter problemas com o equipamento e conseguiu subir ao pódio na terceira colocação.

Foto 71434

A brasileira Jaqueline Mourão (Sense Factory Racing) pedalou forte e concluiu a prova com 1:31.07 e ficou em 8º lugar. Outras atletas brasileiras estavam na competição, porém a organização ainda não divulgou o resultado completo.

Júnior Masculina

O brasileiro Gustavo Xavier correu nesta sexta-feira (5) na categoria Júnior e subiu no terceiro lugar do pódio do Pan-americano. Com 01:01:54, o brasileiro conquistou o bronze. A prata ficou para o estadunidense Riley Amos que concluiu o percurso em 1:00:33. Subiu no lugar mais do pódio o dono da casa, o mexicano Adair Zabdiel Gutierrez que completou a prova em 00:58:39. O brasileiro Pedro Coladini cruzou a linha de chegada em 14º lugar.

Aguarde atualização da matéria.


Comentários

  • avatar

    Tulio   

    Tulio   

    Leticia Candido 14o, raiza 15 e vivi 24
    4 mes(es) atrás - Denunciar




  • Relacionados