home

Pan-Americano de MTB 2018 - Colômbia - Altimetria da pista e programação


5 ABR, 2018     Gustavo Figueiredo     1    



Com os primeiros treinamentos oficiais acontecendo ontem, dia 4 de abril, o Pan-Americano de MTB 2018 começa com força total na cidade de Pereira, capital do estado de Risaralda, na pista montada no Hotel Santo Bambu.

Foto 67202

A região montanhosa, reconhecida pela sua vasta plantação de café, estará recebendo entre os dias 4 e 8 de abril, os principais ciclistas do continente na disputa pelo título Pan-Americano. O percurso conta com uma extensão de 4,1km por volta, que serão enfrentados a 1.411m acima do nível do mar.

Dentre os brasileiros, nomes como Henrique Avancini, Luiz Henrique Cocuzzi, Raiza Goulão, Rubens Valeriano, Mario Couto, Guilherme Müller e Bruna Saalfeld, dentre muitos outros, estarão presentes representado as cores da bandeira nacional.

Campeão Pan-Americano em 2015 (Colômbia) e embalado pelo terceiro lugar geral na Cape Epic 2018, disputada na última semana, Henrique Avancini aposta em um bom resultado e pretende brigar pelas primeiras posições.

“Estou retornando de uma competição longa e desgastante, que foi a Cape Epic, mas os últimos treinos foram muito positivos e as impressões são boas. Apesar de não conhecer a pista, decidi adotar uma estratégia um pouco diferente, chegando bem próximo da competição (05/03) e estou bastante animado para lutar pelas primeiras posições”, declarou Avancini.

Altimetria da pista

Foto 67203


Programação

Foto 67204


Confira a cobertura do Pan-Americano de MTB 2018 no Pedal.


Comentários

  • avatar

    Antônio    

    Antônio    

    Algum canal de TV vai transmitir ao vivo a prova??? Muit boa sorte a todos os Brazucas!!!
    8 mes(es) atrás - Denunciar




  • Relacionados