home

Padre disputa MTB 12 HORAS na solo


22 OUT, 2007         



O MTB 12 Horas é uma competição que tem como filosofia o destaque ao atleta amador e o espírito de companheirismo, aventura e desafio, que são a alma do mountain bike. E é graças a isso que atrai cada vez mais ciclistas de diferentes níveis em uma grande festa do esporte.

A exemplo disso o padre Cristóvão Sopicki que vive em Guapimirim, Rio de Janeiro, trabalhando no Brasil como missionário, participará pelo oitavo ano consecutivo do MTB 12 HORAS e pela segunda vez na categoria solo, onde conseguiu o tereiro lugar em sua categoria no ano passado. Como já se tornou tradição, Cristóvão Sopicki abençoa os bikers minutos antes da largada de sábado no Serrazul. Sob a batina, um atleta preparado para correr muitos quilômetros durante 12 horas sozinho, no belíssimo circuito do Serrazul.

A edição deste ano promete repetir o sucesso das anteriores. Na verdade, o evento virou uma referência no segmento, dando origem a outras disputas semelhantes. Isso é fruto do alto nível de organização do Sampa Biker’s. A competição acontece nos dias 24 e 25 de novembro no Shopping SerrAzul, com largada à meia noite.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 12 de novembro.

O MTB 12 Horas é uma realização da Sampa Biker’s, com patrocínio do Banco Mercedes, co-patrocínio Shopping Serrazul, e Apoio da Caloi, Centauro, Prefeitura de Itupeva, Fox, Bell, Maxxis, Vzan, Água Crystal, Madis Rodbell, Curtlo, Spec, Mog Utilitários Inteligentes, e Pró Bike.

Mais informações no site http://www.mtb12horas.com.br


Fotos (1)

foto 0 -  Mais Fotos

Comentários



Relacionados