home

Outro trecho da ciclovia Tim Maia desaba no Rio


15 FEV, 2018     Gustavo Figueiredo     4    



Após um forte temporal que atingiu a Zona Oeste do Rio nesta quinta-feira, um outro trecho da ciclovia Tim Maia desabou. O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informa que agentes fecharam a estrutura entre São Conrado e a Barra da Tijuca. Por enquanto, não existe informações de vítimas.

Foto 66607

Vale lembrar que, em abrir de 2016, um trecho da mesma ciclovia desabou causando a morte de duas pessoas. Depois do desmoronamento, o Crea-RJ detectou problemas na estrutura, pontos de corrosão e erros de projeto. O material afirma que a ciclovia não apresenta condições de segurança e sugere a interdição da pista nos meses em casos de ressacas no mar.

Há cerca de um ano, uma série de acidentes na avenina Niemeyer envolvendo ciclistas mostrou a urgência da reabertura da ciclovia para o público, bem como a necessidade da solução de seus problemas estruturais.


Comentários

  • avatar

    Carlos   

    Carlos   

    Rio de Janeiro acabou. Melhor interditar e isolar o estado do restante do país !!!!
    9 mes(es) atrás - Denunciar


  • avatar

    MudManDH   

    MudManDH   

    Legado ta todo no bolso do Cabral e dos políticos bandidos envolvidos na Copa e Olimpiadas. Melhorou apenas uma coisa ou outra no Rio mas a grande parte do legado prometido nunca existiu.
    Brasil o país do futuro que nunca chegará!

    9 mes(es) atrás - Denunciar


  • avatar

    algorges    Jaraguá do Sul - SC

    algorges    Jaraguá do Sul - SC

    legado !
    9 mes(es) atrás - Denunciar




  • Relacionados