MENU

Opinião - AG2R apresenta seu novo e incrivelmente feio uniforme

A francesa AG2R La Mondiale apresentou ontem seu novo uniforme e, assim como as versões anteriores, a combinação entre marrom branco e azul continua presente. O desenho das peças, desenvolvido pela marca de roupas GSG, mudou bastante se comparado ao do ano passado, mas infelizmente para Romain Bardet, continua terrivelmente feio.

O modelo deste ano ainda apostando no marrom como cor predominante no bretelle e na parte da camisa que cobre os ombros. As mangas são brancas e a cintura, assim como boa parte da camisa, é azul. Os logotipos dos patrocinadores estão menores e marcam presença no peito, no bretelle e nos ombros.

A bem da verdade, estamos longe de ser especialistas em desenho de uniformes e dificilmente seríamos capazes de, utilizando estas três cores, criar roupas mais bonitas do que essa, mas levando em conta que este é o trabalho da GSG, o uniforme deixa muito a desejar. Concorda?

Vídeo de apresentação



Foto 66106


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.