home

Olimpiadas Rio 2016 - Lounge Shimano é ponto de encontro dos amantes da bike


5 AGO, 2016     Gustavo Figueiredo     3    
     


Estrategicamente localizado em frente ao Hotel Royal Tulip, no bairro de São Conrado, na zona Sul do Rio de Janeiro, o Lounge Shimano abriu na terça-feira (2) e já se transformou em um ponto de encontro do ciclismo na Cidade Maravilhosa. Sempre das 9h às 20h, o espaço receberá todos os públicos, não apenas aos fãs de bicicleta, e com entrada franca, até o dia 22. O visitante poderá tomar um café, relaxar, conversar sobre ciclismo e conhecer o staff Shimano.

imagem
Lounge Shimano no Rio (Divulgação / Shimano)


A primeira semana de atrações no Lounge Shimano terá no sábado (6) e domingo (7) uma ação do site Pedal.com.br em parceria com a empresa de tecnologia Zwift, promovendo competições em rolo através de seu aplicativo que combina treino no rolo de bike com videogame, permitindo as pessoas pedalarem juntas mesmo a quilômetros de distância. A brincadeira valerá diversos prêmios. Ainda no sábado haverá encontro de ciclistas promovido pela marca I AM RIO de roupas e acessórios esportivos. Lembrando que sábado e domingo serão dias de competição de ciclismo esportivo e o percurso passa a poucos metros do local do Lounge Shimano. Veja maiores informações no site oficial da Shimano.

imagem
Espaço fica em frente ao Hotel Royal Tulip (Divulgação / Shimano)


Montado dentro de uma carreta azul (cor que identifica a marca mundialmente) com mais de 40m2 e customizada pela empresa Truckvan, o Lounge Shimano vai oferecer aos visitantes a possibilidade de conhecer mais sobre o ciclismo que, com todas as modalidades reunidas, estrada, pista, MTB e BMX, oferece dezenas de medalhas em uma olimpíada.
imagem
Maquete do Lounge Shimano br(Imagem ilustrativa)


Além de ser um lugar de convivência para jornalistas, profissionais da mídia e público, o espaço contará com a presença constante dos técnicos da Shimano Europa e Japão, que estão no Rio de Janeiro no mês de agosto. Ao todo, estarão presentes na operação da marca japonesa 35 profissionais, sendo 18 deles da Shimano Brasil e América Latina, e outros 17 vindos da Europa e Ásia.

A Shimano estima a visitação de cerca de 5 mil pessoas no lounge durante o mês de agosto, além da interação com lojas de bicicleta Shimano Service Center e seus clientes.


Fotos (3)

foto 0 -  Mais Fotos

Comentários

  • avatar

    Mathias   

    Mathias   

    Vamo vê se o lixo da emissora globo vai transmitir a prova.
    3 ano(s) atrás - Denunciar


  • avatar

    Crcarvalho52@outlook.com   

    Crcarvalho52@outlook.com   

    Ah! Se eu pudesse.
    3 ano(s) atrás - Denunciar


  • avatar

    André   

    André   

    Vai set showww. Vou ver os top do MTB lá
    3 ano(s) atrás - Denunciar




  • Relacionados