MENU

Olimpiadas Rio 2016 - Avancini busca isolamento em preparação final

O atleta brasileiro Henrique Avancini, que representará o Brasil junto com Raiza Goulão e Rubinho Donizete nas competições de MTB XCO dos Jogos Olímpicos Rio 2016 pretende realizar uma preparação final diferente da maioria dos atletas, buscando mais calma, isolamento e distância de competições.

imagem
Henrique Avancini. Crédito: Thiago Lemos/CBC


Diferente de Raiza, por exemplo, que defendeu seu título de Campeã Brasileira há alguns dias em Juiz de Fora e ainda correrá uma etapa da Copa do Mundo de MTB XCO no Canadá nos dias 6 e 7 de Agosto, Avancini anunciou em sua página do Facebook que fará sua preparação final longe das pistas, apenas treinando na região de Petrópolis, Rio de Janeiro.

"O que estou fazendo nos treinos beira o insano e estou trabalhando de maneira mais minuciosa do que nunca.", disse o atleta em sua página do Facebook. "Estarei ausente das redes sociais pois todas são administradas por mim. Também não estou atendendo mais solicitações da mídia e peço desculpas pela inacessibilidade do momento", continuou.

"Desde já agradeço a compreensão de todos vocês. Agora é hora de fazer todo o esforço que tenho feito por muito tempo, dar certo! Vejo vocês dia 21, espero que mais forte do que nunca", completou o Avancini.






Relacionados

Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.