MENU

Olimpíadas Rio 2016 - Atleta das Ilhas Maurício quebra fêmur na pista olímpica de MTB

Yannick Lincoln, atleta das Ilhas Maurício que iria competir na prova Olímpica de MTB XCO que acontece neste domingo, levou um tombo na quinta-feira (18) enquanto treinava no percurso construído no complexo de Deodoro e quebrou o fêmur. Com isso, infelizmente ele não poderá participar da competição.

imagem
Yannick Lincoln. Foto: Facebook / Reprodução

Segundo um relato em sua página do Facebook, o acidente aconteceu depois que ele errou a aterrizagem de um drop, perdeu o controle da bicicleta e caiu pesadamente sobre seu lado direito. Ele já passou por cirurgia e, apesar do ferimento, passa bem. Confira a mensagem que ele deixou em seu perfil do Facebook.

Tradução Google

"Os sonhos fazem superar muitos obstáculos, eu diria quase qualquer um! Quando um destes últimos, prestes a se realizar, termina: tudo parece impossível! Mesmo as coisas mais simples (beber, comer, dormir... etc). O número incrível de mensagens de apoio que me chegaram desde ontem são de uma grande ajuda e dão essa força.

Obviamente que tudo relativista lhe dirá que existem dramas muito mais graves na vida (Câncer, paralisia, morte de um próximo...). E para dar uma boa notícia neste dia: a operação correu muito bem passada e até 3 Mês eu devo voltar a andar, aparentemente. (me conhecendo eu voltarei a pedalar bem antes."


Relacionados

Comentários

Força garoto estou na torcida de uma ótima recuperação e uma volta triunfal

Agora e a hora de ser ainda mais ' um guerreiro um selvagem como diz um amigo meu,seja forte e absoluto mano.

YANNICK LINCOLN:Desejo que você se RECUPERE LOGO que c/FÉ,FORCA e FOCO c/muitas FISIOTERAPIAS logo você estará de Volta ao MTBRUTOSRURAL D++++????????????????????????..Meu nome é LEILA SANTOS/BRASIL-PENTA CAMPEÃ ESTADUAL e 2vzes CAMPEÃ BRASILEIRA//Quebrei o FEMO ld/dto sei como é TRISTE e PACIÊNCIA e A SABEDORIA doTEMPO CCAMPEÃO..BOA SORTE e DEUS TE ABENÇOE o seu CAMINHO e se RECUPERE LOGO..????????



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.