home

Olimpíadas Rio 2016 - Atleta das Ilhas Maurício quebra fêmur na pista olímpica de MTB


19 AGO, 2016     Gustavo Figueiredo     3    
     


Yannick Lincoln, atleta das Ilhas Maurício que iria competir na prova Olímpica de MTB XCO que acontece neste domingo, levou um tombo na quinta-feira (18) enquanto treinava no percurso construído no complexo de Deodoro e quebrou o fêmur. Com isso, infelizmente ele não poderá participar da competição.

imagem
Yannick Lincoln. Foto: Facebook / Reprodução

Segundo um relato em sua página do Facebook, o acidente aconteceu depois que ele errou a aterrizagem de um drop, perdeu o controle da bicicleta e caiu pesadamente sobre seu lado direito. Ele já passou por cirurgia e, apesar do ferimento, passa bem. Confira a mensagem que ele deixou em seu perfil do Facebook.

Tradução Google

"Os sonhos fazem superar muitos obstáculos, eu diria quase qualquer um! Quando um destes últimos, prestes a se realizar, termina: tudo parece impossível! Mesmo as coisas mais simples (beber, comer, dormir... etc). O número incrível de mensagens de apoio que me chegaram desde ontem são de uma grande ajuda e dão essa força.

Obviamente que tudo relativista lhe dirá que existem dramas muito mais graves na vida (Câncer, paralisia, morte de um próximo...). E para dar uma boa notícia neste dia: a operação correu muito bem passada e até 3 Mês eu devo voltar a andar, aparentemente. (me conhecendo eu voltarei a pedalar bem antes."


Comentários

  • avatar

    aires    

    aires    

    Força garoto estou na torcida de uma ótima recuperação e uma volta triunfal
    3 ano(s) atrás - Denunciar


  • avatar

    Will federado   

    Will federado   

    Agora e a hora de ser ainda mais ' um guerreiro um selvagem como diz um amigo meu,seja forte e absoluto mano.
    3 ano(s) atrás - Denunciar


  • avatar

    LEILA SANTOS   

    LEILA SANTOS   

    YANNICK LINCOLN:Desejo que você se RECUPERE LOGO que c/FÉ,FORCA e FOCO c/muitas FISIOTERAPIAS logo você estará de Volta ao MTBRUTOSRURAL D++++????????????????????????..Meu nome é LEILA SANTOS/BRASIL-PENTA CAMPEÃ ESTADUAL e 2vzes CAMPEÃ BRASILEIRA//Quebrei o FEMO ld/dto sei como é TRISTE e PACIÊNCIA e A SABEDORIA doTEMPO CCAMPEÃO..BOA SORTE e DEUS TE ABENÇOE o seu CAMINHO e se RECUPERE LOGO..????????
    3 ano(s) atrás - Denunciar




  • Relacionados