MENU

Olimpíadas 2012 - Torcedor é preso por desacato a ciclista

Será que é primeiro mundo? Respeito e honra ao atleta... mais precisamente, ao ciclista. Sim, primeiro mundo é isso aí. Um torcedor foi preso no velódromo de Londres ontem (quinta-feira) depois de xingar a mãe e o padrasto da ciclista australiana Kaarle McCulloch, que ganhou a medalha de bronze na prova de sprint por equipes.

Outros dois torcedores foram expulsos do local pelo mesmo motivo, mas não chegaram a ser detidos.

A polícia retirou dois homens, de 33 e 27 anos, e uma mulher, de 37, depois que eles dirigiram vários xingamentos à família de Kaarle McCulloch enquanto ela competia. O homem de 33 anos foi preso por fazer ameaças e usar palavras de insulto.

- Três espectadores foram expulsos, e um deles foi preso, por comportamento abusivo no velódromo na noite de quinta-feira - confirmou um porta-voz do Comitê Organizador dos Jogos de Londres ao jornal inglês "The Telegraph".

As australianas eram consideradas as principais rivais das britânicas na prova feminina de sprint por equipes, mas as donas da casa acabaram desclassificadas nas eliminatórias.


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.