MENU

Oito ciclistas são flagrados no doping na Vuelta a Colombia

Na semana passada, Róbinson López (Loteria de Boyaca), campeão colombiano de ciclismo Sub-23 foi flagrado com CERA, um medicamento que aumenta o hematócrito, em um exame realizado na Vuelta a Colombia 2017.

Agora, a UCI confirmou que além dele, seis outros ciclistas foram flagrados com a substância. São eles: Luis Alberto Largo Quintero (Sogamoso-argos-cooservicios-idrs), Edward Fabian Diaz Cardenas (EPM), Jonathan Felipe Paredes Hernandez e Fabio Nelson Montenegro Forero (Ebsa - Indeportes Boyaca), Luis Camargo Flechas (Supergiros) e Oscar Soliz Vilca (Movistar Amateur Team).

Além dos sete positivos para Cera, o ciclista Juan Carlos Cadena Sastoque (Depormundo-m Bosa-ramguiflex) também foi flagrado no doping, mas com esteroides anabolizantes. A UCI informou que os exames foram realizados pela Cycling Anti-Doping Foundation (CADF) e todos os atletas estão provisoriamente suspensos até a abertura da amostra B.


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.