MENU

Oggi Cattura 2018 - Primeira full da marca chega com promessa de preço competitivo

A Oggi lançou, no final de abril, o primeiro modelo de bicicleta full suspension para a prática de mountain bike, que ganhou o nome de Cattura. Do italiano “captura”, a bike chega ao mercado com foco em trilhas, assim como em maratonas e competições XCO.

Com um valor atraente, ela ganha destaque com um design moderno e que chama a atenção. Ela inda conta com 22 velocidades, quadro full carbon, shock com 4 níveis de regulagem e suspensão dianteira Manitou Mattoc, tudo pelo preço sugerido de R$15.990,00.

Foto 67675
    Divulgação

A Bike

Produzida na Zona Franca de Manaus, a bike tem 100mm de curso nas duas extremidades e vem equipada com tecnologia Incremental Platform Adjuster (IPA), além de contar com o amortecedor traseiro Manitou McLeod.

Com estes recursos, a Cattura oferece ao ciclista o poder de escolha do nível de amortecimento, de acordo com o percurso, terreno e tipo de pedalada, que podem ser 4 diferentes, indo de totalmente aberto ao travado.

Já na parte da frente, tecnologia boost e eixo de 110mm para a suspensão dianteira Manitou Mattoc. Com as canelas de 34mm e espiga cônica. Apesar da suspensão dianteira robusta, a bicicleta pesa apenas 11,5kg.


No sistema de transmissão, o grupo Shimano Deore XT M8000, sinônimo de eficiência e segurança, com as opções de 11 e 22 velocidades. O cabeamento dos freios e transmissão é integrado, dentro do próprio quadro, o que torna um visual mais clean, além de eliminar danos aos conduítes e mangueiras.

A caixa de centro utiliza, como de costume nas bicicletas Oggi, o padrão Shimano, com o press-fit BB92. Outro destaque da Oggi Cattura é o cockpit 100% Race Face Aeffect, além de caixa de direção FSA Orbit e selim e manoplas Prólogo.

Já para as rodas foram escolhidos os aros com 32 furos e configuração tubeless ready, o WTB Asym i19p, com os cubos Shimano Deore XT tipo boost. Nos pneus, a presença da tecnologia tubeless ready – que permite ao ciclista eliminar o uso da câmara -, da Kenda Saber Pro, feitos de kevlar, no tamanho 29” x 2,20.

Disponível nas cores laranja perolizado e verde neon, com opções de tamanho P, M e G, a Cattura está à venda nas melhores revendedoras Oggi do Brasil. Vale lembrar que na compra dela, o ciclista garante 1 ano de seguro contra roubo e furto qualificado.

Mais informações no site da Oggi Bikes.


Comentários

Pivot no Link Traseiro !,,,, que retrocesso

Acho um absurdo a bike estar no mercado a 1 ano e sequer ter divulgação no site oficial da oggi... se não divulgam para venda imagina peças como deve ser...

Alan, depende do seu peso! O ideal é ajustar a pressão até atingir cerca de 25% de curso na suspensão com o peso do ciclista em cima.

qual a libragem correta do shock traseiro da OGGI cattura?

A Niner Jet 9 rdo está na faixa de 14, 15 mil. Fora isso, ela está em uma categoria diferente. A Cattura é XC e a Jet 9 é trail, o que é bem diferente.

muito caro tem bike melhor por bem menos.

William, em www.pedal.com.br/forum temos excelentes tópicos sobre o assunto.

Alguém me indica um quadro co suspensão traseira mais acessível

Valor para competir qualquer marca lança, por quê não fazem um valor para quebrar as outras marcas?

Essa é a bike dos meus sonhos,pena não ter dinheiro para comprar, muito top!

Full com cambio dianteiro. Ta feinha heimm

Bem legal, porém a niner jet 9 rdo se encontra aparti 9.600,00 reais.

Não tem nenhuma informação da Cattura no site da oggi. Cadê as informações no site oggi? Marca muito boa mas precisa dar uma atenção as informações no site. Precisa disponibilizar aos clientes download de manuais de cada modelo específico e informações sobre geometria de cada modelo.

Ela inda??????

Tá bem interessante de configuração, mas uma Niner Jet 9 RDO tá saindo mais barato...

Full da marca e não marcha é isso?

Full da marcae não da marcha rs

Seria Primeira Full da MARCA né?



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.