MENU

Óculos Scott Leap oferecem conforto e tecnologia anti-embaçante

Modelo ainda tem lentes intercambiáveis, formato anatômico e amplo campo de visão

     

Proteger os olhos durante uma pedalada, seja ela na estrada ou na trilha, é fundamental para sua segurança. Porém, além de oferecerem uma boa resistência contra impactos, óculos para pedalar devem reunir outras características, como não obstruir o campo de visão, não ficar embaçado facilmente e ainda ser confortável o suficiente para ser usado por horas e horas, mesmo em terrenos agressivos.


Para tentar atender a todos estes objetivos, os óculos Scott Leap apostam em diversas tecnologias proprietárias da marca, e em algumas soluções inteligentes de desenho. De cara, destaque para a tecnologia ACS (Air Control System), que controla o fluxo de ar nas lentes, para evitar que estas fiquem embaçadas - algo que acontece muito em subidas de baixa velocidade.

Outro detalhe muito positivo para quem pedala é o formato anatômico da armação côncava, com duplo raio de curvatura e lentes que se prologam bastante nas laterais. Combinadas com a armação apenas na parte superior, este conjunto promove um excelente campo de visão. Para permitir o uso em diferentes condições, as lentes são intercambiáveis - o Scott Leap já vem acompanhado de um conjunto de lentes transparentes.


O modelo é indicado para pessoas com o rosto pequeno ou médio, porém o clip do nariz é ajustável, melhorando o conforto na região. Tanto esta área, quanto as hastes, são recobertas com um material macio e anti-derrapante, que mantém o Leap firme no lugar. Além disso, a armação é flexível para adaptar-se em diferentes tamanhos de cabeça e para resistir aos apertos que óculos de ciclismo normalmente são submetidos, como por exemplo ir parar dentro da mochila de hidratação durante um pedal. Como era e se esperar de um produto da Scott, a qualidade de construção é alta, com as lentes tendo 100% de proteção UV e resistência contra impactos,

Ficha Técnica - Óculos Scott Leap

Uso indicado: Rostos pequenos ou médios
Largura da lente: 135mm
Altura da lente: 43mm
Comprimento da haste: 116mm
Tecnologias haste
- Armação Fusion Frame
- Almofada de nariz No-Slip Soft
- Hastes flexíveis com almofadas No-Slip

Tecnologias lentes:
- Lentes Intercambiáveis
- ACS Air Control System
- Proteção 100% UV

Acompanha
- Lente transparente
- Caixa rígida
- Saco de microfibra

Preço sugerido: Entre R$ 579.90 e R$ 774.90, dependendo da lente

Mais informações no site oficial do ofical: página do óculos Scott Leap.

     


Comentários