MENU

Novo grupo na família Shimano

Shimano HONE

Baseado nas linhas e na tecnologia do SAINT, a Shimano revelou mais um grupo, o HONE.

Nem ela mesma sabe como classificará: Freeride ou Enduro; pois é, uma nova modalidade está surgindo nos países da Europa como um forte aliado do Cross Country. A princípio está destinado ao FR. Vamos aguardar!!!

A tecnologia dos freios, do cubo e câmbio traseiro, movimento central do HONE são parecidas com a do irmão mais velho, acrescentando-lhe câmbio dianteiro e os passadores com o sistema STI - tipo XT e XTR 2004. Logicamente que eles sofreram algumas mudanças em relação aos demais.

O custo do SAINT ainda é muito caro, além de ter suas peças específicas deixando muitos fabricantes com uma “roda atrás” se monta ou não uma bike de Freeride.

Alguns já saíram na frente e com sucesso vendendo todas as suas bikes. Com a produção a todo vapor, a Shimano espera combater no mercado do FR. Vamos aguardar o HONE, testes já estão sendo feitos com a galera que mais entende, os pilotos de ponta.


Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.