MENU

Novo GPS Absolute Wild traz monitoramento avançado e conexão sem fio

Lançamento da marca brasileira vem em um kit com cinta cardíaca e sensor de cadência

Release de Imprensa
Com a proposta de ser uma solução completa e tecnológica indicada para quem quer monitorar o rendimento e melhorar a experiência nos treinos e pedaladas de lazer, a Absolute Bikes acaba de lançar no Brasil o novo GPS Absolute Wild,. Com alta compatibilidade com equipamentos externos, ele traz funções que prometem auxiliar muito ciclistas de todo o país.

Foto 79404


A chegada do novo GPS da marca brasileira representa um avanço ao mercado de ciclismo. Na busca por oferecer sempre as melhores opções ao público nacional, a equipe de pesquisa da Absolute identificou uma lacuna dentre as opções de GPS disponíveis no país.

“Nós já tínhamos o Nero, o GPS mais acessível do mercado que ajudou a difundir a cultura do uso desse aparelho. Agora, o Wild chega para ser uma opção ainda mais completa, com funções mais avançadas e alta conectividade com sensores externos. Tudo isso com um custo-benefício excelente e características encontradas em modelos de GPS top de linha”, comenta Gilberto Alves Nunes, analista de produtos da Isapa, distribuidora oficial da Absolute Bikes.

Alta compatibilidade com outros equipamentos e aplicativos

Para você monitorar quase que de forma integral o seu rendimento durante um treino, competição ou mesmo sua pedalada de lazer, o GPS Absolute Wild já vem em um bundle especial: um kit composto pelo GPS, cinta cardíaca e um sensor de cadência.

Foto 79406


Tanto a cinta cardíaca quanto o sensor de cadência contam com as tecnologias ANT+ e Bluetooth, possibilitando que sejam usados, inclusive, com outros equipamentos, inclusive com smartphones e relógios esportivos.

Além destes sensores, o novo GPS da Absolute também permite a conexão com outros equipamentos externos, como medidores de potência e sensores de velocidade, que não acompanham o conjunto.

Publicidade


O aparelho é compatível com os principais aplicativos disponíveis atualmente, como o STRAVA® e o Training Peaks (específico para treinos de ciclismo), com fácil exportação e importação de dados via Bluetooth, para você acompanhar sua evolução e, no caso do STRAVA®, comparar com outros usuários, encarando desafios e modalidades diferentes.

Telas customizáveis, função navegação e notificações de whatsapp

Além de toda capacidade de mensurar a sua performance e melhorar a experiência no pedal, o novo lançamento da Absolute também traz alta tecnologia que permite uma interação bastante fácil e intuitiva com o sistema, totalmente personalizável.

Com proteção IPX7, o GPS Absolute Wild é um equipamento 100% à prova de chuva. Possui uma grande autonomia em sua bateria, de até 25 horas, além de 200 horas de memória interna para gravar suas pedaladas.

Sua tela de 2.3’’ tem um design simples, com alto contraste e luz automática, mas pode ser customizada de acordo com a sua preferência: você escolhe as funções que aparecem na tela e a ordem em que elas aparecem, de acordo com o momento ou tipo de treino. Você pode, por exemplo, dar destaque à cadência em vez da velocidade, ou querer ver os dados da velocidade atual em detrimento da velocidade média.

Foto 79405


O GPS Absolute Wild também possui a função de navegação, em que você pode criar um roteiro no seu smartphone, ou baixar um roteiro disponível online, e o aparelho irá guia-lo até o seu destino.

E para quem não quer perder nenhuma mensagem importante mesmo em cima da bike, o Absolute Wild suporta notificações de WhatsApp quando conectado ao Bluetooth do seu celular.

Indicado para ciclistas das diferentes modalidades de ciclismo, na terra ou no asfalto, o novo GPS Absolute Wild está disponível nas melhores lojas físicas e revendas online do segmento. Distribuído exclusivamente pela Isapa, possui valor sugerido de venda a partir de R$ 1.199,00.


Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.