Seção de Fotos Vazia Novo Bike Park Green Cantareira lança pista de Dirt Jump 26 - Pedal
home

Novo Bike Park Green Cantareira lança pista de Dirt Jump 26


3 FEV, 2009         



O novo Bike Park Green Cantareira surgiu a pouco mais de 3 meses e promete ser um local bastante frequentado pelo público mais radical do MTB. Eventos como a premiação do Paulista de DH e o lançamento da 9a edição da série New World Disorder (NWD) confirmaram a popularidade do novo Bike Park. O local possui várias opções de saltos, linhas de descida, drop´s e etc.

Devido as fortes chuvas nos finais de semana, a nova pista de Dirt Jump para aro 26" ainda não pôde ser inaugurada. Contudo, esses contratempos somente aumentam a expectativas da galera, que ja esperam o melhor momento de darem os primeiros saltos.

A pista de Dirt Jump é composta por algumas rampas convencionais, transfer´s para ambos os lados, e alguns double´s, sendo uma pista de nivel técnico um pouco avançado para iniciantes. Mas isso não impede que os inciantes pratiquem suas primeiras manobras, pois existe uma mesa perfeita para manobras separadamente do percurso da pista de Dirt Jump.

Por se tratar de um local privado, é cobrada uma taxa de R$ 15,00 por pessoa, uma vez que nos arredores da pista, existem restaurantes, piscina, banheiros, ideal para os acompanhantes.


Comentários



Relacionados