MENU

Nota de Falecimento - José Wilton Oliveira, Drac BMX

É com grande pesar que informamos o falecimento de José Wilton Oliveira. Conhecido como Drac e proprietário de uma loja de peças e acessórios para bikes desde 1997, José foi um dos principais incentivadores do BMX nacional e certamente deixará saudades em seus amigos e familiares.

A equipe do Pedal presta suas condolências e coloca-se a disposição para qualquer tipo de ajuda. Em breve publicaremos o endereço e o local do velório e do enterro de Drac para aqueles que desejarem prestar uma última homenagem.

Atualização

O enterro será realizado hoje, dia 8 de Novembro, às 16:00 no Cemitério da Vila Mariana.


Relacionados

Comentários

Sim Draculao... vendia as caneleiras...

Lembro dele como Draculão , no ibira...ali na frente da pça do porquinho ,onde tinha uma pista..de terra

Agora que um cara que fez muito pelo BMX nacional que apenas fazia o bem e estava trabalhando foi assassinado , cadê a merda dos direitos humanos e essas outras coisas ai , se fosse o vagabundo que tivesse morrido eles iriam lá indenizar e tudo mais , enfim.
Descanse em paz , Drac.

Eu o conheci quando começou a andar de bike nas pistas do bairro. Fomos conhecidos de infância. Há anos eu não o via, mas certeza que ainda continuava a ser uma pessoa bacana.
Que o Todo Poderoso o receba com muita luz.

O velório já esta acontecendo na Rua: Batista Caetano,300 é ao lado do cemitério da Vila Mariana. Já fui la me despedir do meu Amigo, grande perda, grande perda mesmo! Ps. O enterro é as 16:00 no cemitério da Vila Mariana. É próximo a estação Ana Rosa do Metrô.

O enterro vai ser no Cemitério da Vila Mariana as 16 horas

Infelizmente este tipo de homicídio irá acontecer novamente e na mesma forma! para esses crimes praticados na forma dolosa e hedionda deveríamos ter a pena de morte, porque uma pessoa que tira a vida de outra desta forma covarde, deve pagar com pena capital, para não atingir outra pessoa que soma!

Tive a honra de iniciar com ele desde antes da loja.. lembro qdo vendia pecas e assessorios na mochila....no ibira....luto!!!

Informações sobre o velório?

Rest in peace
São Paulo andou de bmx com ele.

Infelizmente ainda não podemos fazer justiça com as próprias mãos porq se depender da justiça bosta desse país essa assassino vai continu8ar a cometer outros crimes até que algum cidadão dê um fim nesse sujeito
BMX - Ce

Meus mais sinceros pêsames aos familiares

Nossa! estou muito triste, o Drac merece uma homenagem no minhocão, no próximo dia 2 de Dezembro que ele faria um evento, certo? Vamos nos mobilizar e fazer barulho! Isso não pode ficar assim

Lamentável, fico muito triste em saber dessa tragédia que fizeram com meu primo, eu e meus familiares ficam agradecidos pelos pêsames .

Putz vey! Drac ,descanse em paz ,pêsames para nós . Esse foi um pioneiro no BMX ,geral aqui do Es sempre foi cliente do Drac . ??????????

sou de piracicaba e tive a honra de conhecer
muito triste uma pessoa maravilhosa
e muito conhecido pelo bmx que deus conforte todos vcs parentes e amigos
e que deus abençoe todos vcs
e vc tbm drac lembranças

Não da pra acreditar!... O mundo da Bike, principalmente do BMX esta de LUTO!, Vai em Paz DracBMX....

Que país bha muito triste ..

Tive a honra de conhecer pessoalmente esse grande homem, e poder participar de vários campeonatos ao lado dele... Que Jesus o tenha em Seus braços, meus mais sinceros sentimentos a toda a familia e amigos...

Desejo que Deus conforte a família.
Infelizmente conheço esta dor, meu irmão Adelson, o DEL foi assassinado na loja de Bicicletas no ano de 2000.

Lamentável, meus sentimentos aos familiares triste .

Muito triste, mano. Cara fez muito pelo BMX nacional.



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.