home

Nota de Falecimento - Gustavo Pattero Rosa e André Estevão Neves morrem em acidente


9 FEV, 2015     Péricles    
     


A Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), comunica com imenso pesar, o falecimento dos ciclistas Gustavo Pattero Rosa, 21 anos, e de André Estevão Neves, de 20 anos. Os dois atletas, que representavam o Clube Ciclístico Araponguense e já eram considerados grandes promessas do ciclismo brasileiro, acabaram sofrendo um grave acidente na tarde desta quarta (4), chegando a falecer no próprio local.

imagem
Os ciclistas viajavam para disputar o Torneio de Verão, no litoral de São Paulo, onde de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo que estavam acabou perdendo o controle na pista dupla e cruzou o canteiro central antes de colidir na lateral de um caminhão que trafegava no sentido contrário. A PRF também informou que chovia no momento do acidente.

Também estavam no veículo os ciclistas Claudinei Maciel, que foi encaminhado a Santa Casa de Ponta Grossa, e segundo amigos e familiares, passará por cirurgia, enquanto Fernando Zanata recebeu atendimento no Pronto Socorro Municipal e não corre risco de morte.

O ciclismo brasileiro está de luto. Deixamos com as famílias e todos os seus amigos, os nossos mais sinceros sentimento de solidariedade e pêsames. Torcemos também pela total recuperação dos atletas Claudinei e Fernando.


Comentários



Relacionados