home

Nota de falecimento: Fabiano Nyenhuis - Infanti


23 ABR, 2011     Guiné    



É com muita tristeza que publicamos esta nota. O atleta Fabiano Nyenhuis faleceu ontem em Casa Branca, interior de São Paulo. As notícias são de que Fabiano caiu durante um treino e teve traumatismo craniano.

Fabiano era um dos diretores da Infanti, uma das primeiras grandes empresas a acreditar e patrocinar Rubens Donizete.

Abaixo, Fabiano Nyenhuis apontando para as lentes de Carol Rombauer durante a festa de encerramento dos brasileiros no Cape Epic de 2009. Do seu lado, Felipe Miranda, grande parceiro em competições.

imagem

Outro grande amigo, Bob Nogueira, comentou a fatalidade:

"Muito triste o acidente do Fabiano Nyenhuis. Ontem mesmo falei com o Rubinho Donizete que também estava arrasado. As notícias são de que Fabiano estava treinando sozinho e caiu num terreno com pedras. Parece que ele teve traumatismo craniano no impacto e não resistiu"

"Uma tragédia para o Mountain Bike Nacional. Acidentes fatais em nosso esporte não são comuns, porém o perigo deste esporte está sempre ao redor".

"Desejo meus sentimentos a família de Fabiano e aos vários amigos que ele conquistou no mundo do Mountain Bike".

O Pedal também era amigo deste grande ciclista, que principalmente, acessava o site e colaborava com notícias e informações das suas aventuras. Nossas condolências a família e amigos.

Sempre vamos lembrar das suas conquistas. Valeu Fabiano Nyenhuis!


Comentários



Relacionados