home

Niner Bikes é vendida para grupo investidores do Colorado


29 NOV, 2017     Gustavo Figuereido     3    



Um grupo de investidores do Colorado chamado Columbia Basin Partners comprou a Niner Bikes. A novidade foi anunciada há cerca de uma semana em uma nota para a imprensa, mas o nome do grupo de investidores ainda não havia sido revelado.

"Trata-se de um grupo de apaixonados por bicicletas que quer nos ajudar a crescer e inovar. O envolvimento deles garante que a Niner continuará aqui para nossos ciclistas, apoiadores e parceiros da indústria pelos próximos anos", explicou Chris Sugai, co-fundador da empresa, em nota para a imprensa.

"Estamos felizes em ter um parceiro que compartilha nossa visão de futuro e que permita levar os produtos e serviços ainda mais longe. Eu ainda estarei envolvido na operação diária da empresa, trabalhando para levar adiante as fronteiras dessa marca com tanto potencial", continuou.

A Niner foi fundada em 2004 por Sugai e Steve Domahidy. Em 2011, Domahidy deixou a empresa para fundar a Domahidy Designs, rebatizada posteriormente de Viral Bikes. Mike Gann, que está na Niner há seis anos, sendo os últimos dois como presidente, anunciou há cerca de um mês sua migração para a Look Cycles.

A chegada do novo investirdor permitirá, segundo Sugai, um maior investimento em marketing e distribuição, já que muitos de seus concorrentes são empresas maiores e com muito mais poder de fogo.


Comentários

  • avatar

    Kátia Costa   

    Kátia Costa   

    Ótimo, tem dois anos q penso em comprar uma Niner,mas fiquei em dúvida c a garantia no Brasil...
    18 dias atrás - Denunciar


  • avatar

    Alberto Pellegrini   

    Alberto Pellegrini   

    http://www.bicycleretailer.com/industry-news/2017/11/29/niner-files-bankruptcy-ahead-planned-sale#.Wh8elLS79TY
    18 dias atrás - Denunciar




  • Relacionados