home

Nibali encoraja Aru a largar no Giro mesmo com lesão no joelho


12 ABR, 2017     Gustavo Figueiredo    
     


O italiano Vincenzo Nibali, ex-companheiro do também italiano Fabio Aru na Astana e agora líder da Bahrain-Merida, escreveu uma mensagem de encorajamento para seu compatriota, que afirmou ter desistido de largar no Giro 2017 depois de levar um tombo e machucar seriamente seu joelho.

imagem

Este ano, a largada do Giro deve acontecer no dia 5 de maio na Sardenha, terra natal de Aru. Com isso, a perda do ciclista seria de grande impacto para os fans locais. Segundo uma nota para a imprensa, Aru estaria sem pedalar há mais de 10 dias e teria que ficar mais 10 em repouso absoluto para recuperar-se.

"Fabio, não perca as esperanças ainda. Mesmo que foi muito difícil ou mesmo impossível, acho que ainda existe a chance de ver você na largada do Giro em Alghero", disse Nibali em uma mensagem no jornal italiano Gazzetta dello Sport. "Eu e você somos os grandes ciclistas italianos para grandes voltas e todos vamos sentir sua falta na Sardenha", continuou.

"Não sou médico mas as vezes conseguimos nos recuperar mais rápido do que esperado. Talvez as coisas melhorem em alguns dias. Fabio, não desista da espeça, mesmo que tudo pareça perdido. Milagres acontecem e realmente espero ver você 100% no Giro", finalizou o Tubarão.


Comentários



Relacionados