home

''Não gosto dele e a equipe também não'', diz Oleg Tinkov sobre Contador

Magnata russo faz duras críticas a Alberto Contador. Segundo ele, ciclista é um cara chato


5 OUT, 2016     Gustavo Figueiredo     6    
     


O milionário russo Oleg Tinkov ataca novamente com mais alguns comentários picantes. Dono da equipe Tinkoff, que deixa de existir neste fim de ano, Oleg atacou Alberto Contador, que foi seu ciclistas durante várias temporadas.

imagem
Banqueiro russo mira sua metralhadora contra o Pistoleiro

"As pessoas achavam que eu tinha um relacionamento ruim com Peter Sagan, mas só critiquei ele uma vez e eu tinha o direito de falar. Aconteceram alguns problemas mas nós resolvemos com uma conversa de uma hora em minha sala. Desde então não tivemos mais problemas e conversamos sempre pelo telefone. Ele vem para a festa em Milão e vamos tomar champagne para comemorar o fim da temporada", disse.

"Para ser honesto, eu tinha um relacionamento muito pior com o Contador. Eu não gosto dele e mesmo na equipe a maioria dos ciclistas também não gosta", disso Oleg sobre o Pistoleiro em entrevista ao Cyclingnews. "Respeito ele como ciclista por seu passado, mas como pessoa nunca me caiu bem. Ele teve problemas com quase todo mundo, menos com seu grupinho de espanhóis", continuou disparando Oleg.

Distribuindo conselhos

Além disso, o magnata russo ainda deu um conselho para Luca Guercilen, diretor da Trek e novo chefe de Contador "Ele contratou eles como um grupo e tenho certeza que eles vão criar problemas na Trek. Quero alertar Guercilena sobre isso. Era complicado para todos mas eu sou forte e tenho bolas grandes, mas tenho certeza que eles vão fazer confusão na Trek.

Era complicado para todos mas eu sou forte e tenho bolas grandes, mas tenho certeza que eles vão fazer confusão na Trek.



"Pessoalmente acho que Contador deveria se aposentar já que ele não tem mais forças. Ele é um grande campeão e deveria parar agora, mas acho que ele vai continuar mesmo andando mal. Vai parecer um idiota. Na Vuelta ele sobrou para os cinco melhores. Ano que vem ele vai sobrar para os 20 melhores. Acho que ele nunca mais ganha nenhum Grand Tour", alertou Oleg.

Sem festas de despedida

"Estou bravo porque ele não ganhou o ranking do WorldTour ou por estar doente, caindo ou abandonando. Ele não pedalou na Il Lombardia, não sei se foi de propósito, mas eu não gostei. Achei uma merda. Pelo dinheiro que ele ganha, isso não deveria acontecer".

imagem
Tombos e saúde foram de Contador foram motivo de crítica

Para completar, Oleg mandou Contador ficar longe da festa de despedida da equipe. "Falei para ele que ele está doente e poderia contaminar os outros ciclistas antes do Campeonato Mundial. Acho que a festa será melhor sem ele por que ele é uma pessoa depressiva. Ele nunca toma nada e nem come por que quer vencer o Tour de France em julho! Foi assim em novembro passado em Moscou. É uma atitude idiota e é por isso que ele vive caindo. Ele é muito duro com ele mesmo, muito focado", disse Oleg em mais uma rajada.

"Já o Peter é mais relaxado. Esses caras muitos sérios são sempre chatos. Eles podem se lascar. Os caras tediosos tem uma vida terrível", finalizou.



Comentários

  • avatar

    Hélio    

    Hélio    

    Idiota completo. Gospe no prato que comeu!
    3 ano(s) atrás - Denunciar


  • avatar

    Nuno   

    Nuno   

    Mafia russa

    3 ano(s) atrás - Denunciar


  • avatar

    sidneidf   

    sidneidf   

    Vai fazer o que o contador faz bobim!!!!!!
    3 ano(s) atrás - Denunciar


  • avatar

    Augusto    

    Augusto    

    Esse oleg é um otário. .. a tinkoff só apareceu por causa de contador. Babaca
    3 ano(s) atrás - Denunciar


  • avatar

    Levi Cardoso   

    Levi Cardoso   

    Falou como o autêntico magnata perverso que é.
    3 ano(s) atrás - Denunciar




  • Relacionados