home

Mundial Master de MTB 2009 - Adolfo 'Peninha' José relata sua participação

Talvez o Mundial de Master de MTB 2010 seja no Brasil


3 SET, 2009     Péricles    



No Mundial Master três pilotos representaram o Braisl no cross country em três categorias, Adolfo José na categoria 50/54, Eduardo Ramires na 45/49 e Cláudio Branco na 40/44. Cláudio terminou em 62º, Ramires em décimo quinto e Adolfo em décimo primeiro com o tempo de 1:37:36.

imagem

"Eu completei as três voltas no duro circuito de 7.3 Km em 1:37:36, um circuito que exigiu toda a técnica e força possível, bem diferente dos nossos circuitos e provas que nos colocam para rodar 40 a 50 minutos."

"Mais valeu pela experiência e ter a certeza que os caras aqui na Europa andam muito pelo menos até a quinta colocação, daí para frente até da para encarar mas temos que treinar bastante principalmente em pistas bem mais duras e técnicas, eu diria a vocês que esta foi a pista mais dura que eu já participei desde do último mundial do qual eu participei em 97." Palavras de Adolfo José Mariano de Oliveira, o Peninha!

"Agora é esperar pelo próximo ano que segundo dizem sera no Brasil, muita gente nos perguntou sobre a prova, local, data, estes dados que todos estão afim de participar e procuram saber, mas é esperar pra ver - diz Adolfo.

Parabéns Peninha pela participação deste mundial.


Fotos (2)

foto 0 - Adolfo José Mariano foto 1 - Adolfo José Mariano Mais Fotos

Comentários



Relacionados