home

Mundial de MTB - Sherman Trezza de Paiva preparado


30 AGO, 2011     Guiné    



Alguns dos principais atletas da Seleção Brasileira de Mountain Bike já estão em Champery, na Suíça.

Entre os atletas em destaque, o Pedal conversou com Sherman Trezza de Paiva, que relatou suas expectativas. O atleta da Rocky Mountain Brasil fará parte da equipe do Team Relay, prova de revezamento que ocorre nesta quarta.

O mineiro estava treinando na Europa há alguns meses e retornou ao Brasil para disputar a última etapa da Copa Internacional Banco do Brasil de Mountain Bike, em Congonhas-MG, na qual foi campeão em sua categoria.

Sherman Trezza de Paiva (Cross Country Sub-23 Masculino)




"Minhas expectativas para este mundial são muito boas. Venho realizando meus treinos com muita seriedade e dedidação. Estive na Europa recentemente, onde eu fiz treinamentos específicos apenas para este mundial. Agora é manter o foco."


"Ao lado dos meus companheiros de equipe, pretendo dar meu máximo para trazer uma medalha para o Brasil no Team Relay, como fizemos no Pan-Americano da Colômbia. No individual, farei o mesmo. Sabemos do nível dos outros atletas, mas uma prova como esta, não temos favoritos."





Cobertura do Pedal.com.br

Mais uma vez, o site Pedal fará a cobertura com o nosso editor e fotógrafo, Pedro Cury, que já está na Europa. Aqui no Brasil, o plantão da redação do site ficará antenada com tudo que ocorrer nos dias de competição.

A prova de Sherman, Sub-23 Masculino, será no dia 02 de setembro. Fique ligado!


Comentários



Relacionados