home

Mundial de MTB - Luana Machado já treina em Champery

Gaúcha representará o Brasil na categoria Sub-23


29 AGO, 2011     Guiné    



A atleta brasileira, Luana Machado, já se encontra em Champery, na Suíça. Ela vai competir no Campeonato Mundial de MTB XCO na categoria Sub 23 Feminino.

Luana tem o apoio e acompanhamento de seu pai e treinador, Ricardo Machado. A "Família Machado", como é conhecida, tem grandes experiências em competições internacionais e, neste mundial, não será diferente.

A gaúcha já percorreu várias voltas no circuito, aperfeiçoando a passagem pelos lugares mais técnicos. Luana até encontrou com o piloto da Specialized, o sul-africano Burry Stander. Em um papo descontraído, ambos trocaram informações sobre a pista deste mundial.

Luana comentou com exclusividade para o Pedal, o que ela achou da pista:

"A pista é considerada uma das mais técnicas do circuito mundial. As subidas não são tão duras, mas as descidas estão muito perigosas com saltos, muitas pedras e raízes. Alguns lugares, por exemplo, atingimos altas velocidades.

A chuva que caiu nos últimos dias, deixou o circuito muito escorregadio e já provocou a queda de muitos atletas durante os treinamentos. Vamos torcer para que ninguém fique de fora até o dia da prova.

imagem

A prova de Luana Machado acontece no dia 1º de setembro ao meio dia no horário do Brasil.

O Pedal.com.br estará presente na competição e trará todas as informações da corrida!

Fiquem ligados!

Programação oficial do Mundial de MTB 2011


Fotos (4)

foto 0 - Ricardo Machado e Luana Machado foto 1 - Luana Machado foto 2 - Ricardo Machado Mais Fotos

Comentários



Relacionados