MENU

Mundial de ciclismo de estrada 2015 - Schmidt vence contrarrelógio sub-23

O dinamarquês Mads Würtz Schmidt continua apresentando um desempenho espetacular este ano. Na prova de contrarrelógio individual SUB-23 no Mundial de Ciclismo, ele foi um dos primeiros a largar e deu sorte de não pegar o vento e a chuva que atrapalhou seus concorrentes que desceram a rampa alguns momentos depois.

imagem
Mads Würtz Schmidt escapou dos elementos para ser campeão


Ryan Mullen, Steven Lammertink e Lennard Kamna, os outros favoritos para a prova, não tiveram a mesma sorte e sofreram com condições menos favoráveis na prova. Kamna, que saiu em plena desvatagem, pedalou muito bem e conseguiu assegurar o bronze. Infelizmente, Mullen não terminou nem no top 10, enquanto Lammertink terminou com a 14a posição.

"Isso é tudo para mim. Este ano eu me preparei muito bem. Eu mal posso acreditar que consegui a vitória. Conhecia o trajeto muito bem e não tive nenhum surpresa. Mentalizei todas as curvas e sabia exatamente onde deveria despejar potência. Meu plano era bom e, no fim, acabei vencendo", disse o campeão.

O segundo lugar ficou com Maximilian Schachmann, que largou apenas 6 minutos depois de Schmidt e também não pegou chuva e vento durante sua tentativa.

Classificação Top 10

1 Mads Wurtz Schmidt (Denmark) 0:37:10
2 Maximilian Schachmann (Germany) 0:00:13
3 Lennard Kamna (Germany) 0:00:21
4 Truls Engen Korsaeth (Norway) 0:00:37
5 Owain Doull (Great Britain)
6 James Oram (New Zealand) 0:00:38
7 Miles Scotson (Australia) 0:00:41
8 Thery Schir (Switzerland) 0:00:42
9 Marlen Zmorka (Ukraine) 0:00:43
10 Daniel Eaton (United States of America) 0:00:44


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.