Seção de Fotos Vazia MTB Minas promete agitar Carmo do Cajuru - Pedal
home

MTB Minas promete agitar Carmo do Cajuru


10 SET, 2008         



Nesse fim de semana, dias 13 e 14/09, os principais atletas de MTB do país estarão presentes na cidade de Carmo do Cajuru, MG para a disputa do MTB Minas.

Estão confirmadas as presenças de Róbson Ferreira (Amazonas/Kona), Hugo Prado Neto (Specialized/OCE), Uirá de Castro (Zyon,/Intertrilhas/ Proshock/ Unimed Divinópolis/CT All Fitness/DaMatta Design/Bell/ Supermercados ABC), Arley Teixeira (Caloi/Terra Bike/Proshock), Amarildo Ferreira (Amazonas/Kona). Na categoria Feminina a disputa ficará com Glaidiany de Cássia (Zyon,/Intertrilhas/ Proshock/ Unimed Divinópolis/CT All Fitness/DaMatta Design/Bell/ Supermercados ABC) e Ingrid Jordana (Master Cabo/Naduarte/Fórmula Bike).

O percurso terá 50km para as categorias Elite, Sub-23, Junior, Sub-30, Sub-35, Sub-40 e Sub-45. Já as categorias Feminina, infanto juvenil, Juvenil, Sub-50 e Over 50 percorrerão cerca de 37 km, formado por trechos de estrada, trilhas e montanhas. Os atletas do percurso integral disputarão também uma meta de montanha no km 27, na qual chegarão a uma altitude de 1032 m.

Os organizadores contam com a presença de 350 atletas para essa edição do evento. É muito importante a presença de todos no congresso técnico que acontecerá no dia 13/09 as 17hs na Faculdade Pitágoras/Unidade FADOM em Divinópolis.

Maiores informações sobre a prova, bem como inscrições poderão ser obtidas no site da Associação Divinopolitana de Ciclismo (www.adc.org.br) ou nas lojas credenciadas:

Belo Horizonte: Intertrilhas
Divinópolis: Bike das Gerais, Fórmula Bike, Meireles Bike, Pedal Forte
Itaúna: América Latina
Lagoa da Prata: Asas Moto
Nova Serrana: X-Bike
Pará de Minas: Divina Roda

O MTB Minas conta com apoio de Prefeitura Municipal de Carmo do Cajuru, Patrocínio de Nascente das Gerais e Co-patrocínio de Proshock, OCE, Unimed Divinópolis, Atômic e Pitágoras e supervisão da Federação Mineira de Ciclismo.


Comentários



Relacionados