home

MTB Intercity 2018 - Onça de Pitangui - Sense Factory Racing domina pódio


29 JAN, 2018     Gustavo Figueiredo     2    



Mais uma vez a cidade de Onça de Pitangui, MG, recebeu uma grande quantidade de atletas para a Mountain Bike Intercity, tradicional prova que marca a abertura do calendário de competições em Minas Gerais. Cerca de 500 atletas percorreram os mais de 46 km de estradões de terra, com muita inclinação e trechos de trilhas sob um sol de mais 32ºC, que exigiu muito preparo físico dos atletas. A vitória ficou com o atleta Guilherme Muller, seguido de Rubinho Valeriano e Mário Couto - todos da Equipe Sense Factory Racing.

Foto 66444
Equipe Sense Factory Racing inicia a temporada 2018 com domínio do pódio em Onça de Pitangui

Guilherme procurou a vitória desde o início da corrida. Logo na primeira serra, com cerca de 5 km, atacou e abriu uma considerável vantagem sobre o pelotão de Elite. Assim, o atleta da cidade de Monte Sião, MG, teve tranquilidade para rodar sozinho durante, praticamente, toda a prova, sagrando-se campeão pela 4ª vez, com o tempo de 1:56:23.

Fechando o pódio e estréia com sucesso

Outros destaques foram os atletas Rubinho Valeriano e Mário Couto. Os dois companheiros de Equipe revezaram durante a corrida e Rubinho chegou a diminuir o ritmo para dar uma força a Mário na última subida, demonstrado todo o espírito de equipe. Ao final Rubinho garantiu a 2ª posição geral e Mário Couto a 3ª colocação, sendo também o campeão da categoria Sub-23.

A prova também foi marcada pela estreia da atleta de Petrópolis, RJ, Giuliana Morgen. Com apenas 14 anos, Giuliana não se intimidou e obteve uma grande performance a bordo de sua nova bicicleta Sense Impact Carbon Comp e foi campeã da categoria Juvenil Feminina e primeira colocada geral do percurso reduzido.

A Equipe Sense Factory Racing 2017 conta com patrocínios da Sense Bike, LM Bike, SHIMANO, DT Swiss, ASW Racing, Schwalbe, Sentec, Exceed, SuperB, High One, Ritchey, FIZIK, Unimed Divinópolis e do site www.pedal.com.br.

Você pode acompanhar a equipe de perto no Blog da Sense Factory Racing ou na página da equipe no Facebook.

Classificação Geral

1º - Guilherme Muller – 1:56:23
2º - Rubens Donizete Valeriano – 1:59:45
3º - Mário Couto – 2:00:00
4º - Uirá Ribeiro de Castro - 2:03:01
5º - Luiz Felipe Nabahier - 2:03:11


Comentários

  • avatar

    Roberto Wagner De Souza   

    Roberto Wagner De Souza   

    Não foi o 4° o Felipinho e 5° o Uirá?
    1 ano atrás - Denunciar




  • Relacionados