home

Motorista embriagado atropela e mata ciclista na Imigrantes, em São Paulo


5 SET, 2016     Gustavo Figueiredo     2    



Mais uma vez, a combinação entre direção e álcool foi responsável por um acidente que tirou a vida de um ciclista. Desta vez, o fato aconteceu no quilometro 20 da Rodovia do Imigrantes, na região de Diadema na Grande São Paulo, às 08:30 do dia 4 de Setembro.

Segundo testemunhas, o motorista estaria trafegando em alta velocidade e costurando o trânsito poucos instantes antes do acidente que tirou a vida de Valdilei Antonio Lemos, ciclista de 43 anos que não resistiu ao impacto e faleceu no local. A policia informou que junto com ele trafegavam mais dois ciclistas - um deles sofreu ferimentos leves e o outro não foi atingido.

A Secretaria de Segurança Publica informou que o motorista Paulo Leonardo do Nascimento, de 26 anos havia saído de uma festa, fez o teste do bafômetro e obteve um resultado positivo. Para as autoridades, ele teria dito que os ciclistas invadiram a pista e ele não teve tempo de desviar - ele foi indiciado por homicídio culposo (sem a intenção de matar).

O motorista do carro participa hoje de uma audiência na Justiça e deve ser liberado pra responder em liberdade.



Comentários

  • avatar

    VICTO   

    VICTO   

    NO MINIMO DEVE RESPONDER POR DOLO EVENTUAL
    3 ano(s) atrás - Denunciar


  • avatar

    Jorge   

    Jorge   

    Como assim sem intenção de matar... o cara bebe sai dirigir e não tem a intenção de matar... é só no Brasil... essa merda dessa lei
    brasileira... com juristas e políticos que só servem para sugar o dinheiro público... esses sanguessugas, parasitas...

    3 ano(s) atrás - Denunciar




  • Relacionados