MENU

Motorista atropela ciclista e dirige 6km com o corpo preso no carro

Lembram do atropelamento do ciclista da Av. Paulista que teve o braço arrancado? Agora pensem num absurdo pior ainda... pior que cena de filme; aconteceu na capital paranaense.

Um homem atropelou um ciclista e dirigiu mais de seis quilômetros com o corpo preso no para-brisa. O motorista não prestou socorro e a vítima morreu na hora.

O atropelamento aconteceu no quilômetro 11, em Atuba, região metropolitana de Curitiba. O motorista só parou quando foi cercado por outros carros que passavam pelo local. De acordo com a polícia, ele estava embriagado.

O teste do bafômetro indicou dois miligramas de álcool por litro de ar – nível máximo que o aparelho consegue medir. O motorista vai pagar multa de R$ 1.900; terá a carteira de habilitação suspensa por um ano e ainda pode ser indiciado por outros crimes.

Mais um caso que fica estampado em todos os jornais. Se vai acontecer algo com este LOUCO que estava dirigindo, só Deus sabe. Porque a vida de Marco Aurélio Savovisk, 31 anos, se foi.

Vamos ficar de olho neste caso.


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.