home

Motorista atropela ciclista de propósito após discussão

A motorista ainda arrastou a bicicleta com a ciclista sobre o carro por vários metros


1 AGO, 2015     Gustavo Figueiredo    
     


Veja o vídeo de mais um absurdo caso do trânsito brasileiro, que quase acaba em tragédia nesta quinta-feira (30) em Belo Horizonte. Depois de uma discussão, uma motorista acelerou e atropelou uma ciclista na Avenida dos Andradas, na região Leste da cidade.

Segundo a vítima, após se irritar com a presença de um grupo de ciclistas na via, a Motorista passou a buzinar e dizer que ali não era lugar de bicicletas. Em um farol mais a frente, afrontada pela ciclista, a condutora do carro ameaçou o grupo, dizendo que "Levantaria do chão se passasse na frente dela". Neste momento, uma discussão começou a a motorista acelerou, atropelando a vítima de propósito, só vindo a parar quando o trânsito parou.

O grupo de ciclistas retirou a chave do veículo e rapidamente a policia chegou. Depois de discutir com os policiais, a motorista foi levada para a delegacia sob a acusação de agressão, ameaça, desacato e resistência.Felizmente, a ciclista não sofreu ferimentos, mas sua bicicleta ficou bastante danificada.

Confira no vídeo o momento do atropelamento


Fotos (1)

foto 0 -  Mais Fotos

Comentários



Relacionados