MENU

Motorista abre a porta do carro e mata ciclista em Ponta Grossa

Mais uma fatalidade causada pela completa falta de prudência de um motorista causou a morte de um ciclista no Brasil. Desta vez, o "acidente" aconteceu na avenida João Manuel dos Santos Ribas, na região da Nova Rússia em Ponta Grossa, Paraná.

A motorista, que não quis se identificar, informou que estava abrindo a porta do carro para sair quando o ciclista apareceu. Para ela, o ocorrido foi só uma fatalidade. Porém, de acordo com o artigo 49 do Código Brasileiro de Trânsito, o condutor e os passageiros não devem abrir a porta do veículo, deixá-la aberta ou descer do veículo sem antes se certificarem de que isso não constitui perigo para eles e para outros usuários da via.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Siate e do Samu tentaram reanimar a vítima mas infelizmente não obtiveram sucesso. Segundo informações preliminares, o ciclista foi identificado como Otávio Schiebel.


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.