MENU

Montanha Abaixo, programa brasileiro de Freeride, estréia no Canal Off

     

Os freeriders Caio Suzarte, Eduardo Arruda e seus amigos vivem o sonho de construir e pedalar nas melhores pistas de mountain bike do mundo. Assista à trajetória dos novos talentos do esporte na nova série Montanha Abaixo que estreia nesta quarta-feira (25) às 21:30 no Canal OFF.

Foto 65711

"O primeiro episódio foi intenso, pegamos um helicóptero até o topo de uma montanha em Petrópolis (RJ) que não sabíamos se dava pra andar ou não. Só tínhamos visto fotos na internet", conta Caio que pedalou ao lado do local Diego Knob.

Foto 65712

O programa passou por pistas consagradas e locais construídos pelos próprios atletas. "No segundo capítulo, eu e o Arruda voltamos ao sítio que eu já tinha construído uma pista de freeride e refizemos linhas insanas, mas acabei caindo e quebrando a clavícula", contou o atleta que ainda precisou fazer uma cirurgia.

Foto 65713

Montanha Abaixo gravou episódios na "meca" do MTB durante o Crankworx Whistler, no Canadá, com destaque para as gravações na casa da equipe do Coastal Crew.

"Os caras eram meus ídolos de rolé, vídeos, sempre acompanhei tudo que eles fazem, são referência e inspiração. E poder viver alguns dias com eles, andar nas pistas secretas, ver as construções, bastidores dos filmes, foi animal", finalizou Caio.

     


Comentários

OFF farofa !!! que nem os caras que viajavam de skate e só pegavam descidas...haha farOFFa haha

Concordo com o João achei muito monótono.Muito blábláblá e pouco pneu na trilha. De ação mesmo poucos minutos, ficou meia hora conversando pra pular o GAP quase mudei de canal. Pena que Canal OFF é Globo e tem esse formato enlatado sem graça tenho certeza que Caio e Knob criariam um roteiro muito melhor. Odeio esses programas do OFF que ficam de Blábláblá por mim nem voz teria só música. Mas fora as conversas excesivas, tudo tava legal, trilhas lindas mas não radicais, musica legal, ótima fotografia...

Massa!!! Pena que não tenho tv por assinatura rs

Bela iniciativa do canal OFF, mas o primeiro programa foi fraco, espero que os próximos episódios sejam melhores.