home

Primeiras Impressões - Mochila de Hidratação Atrio Adventure


22 DEZ, 2017     Gustavo Figueiredo    
     


Como o nume sugere, a mochila de hidratação Atrio Adventure é um modelo voltado para quem deseja passar longas horas sobre a bicicleta e precisa carregar comida, água e equipamentos para isso. Para isso, ela conta com um grande espaço interno e um projeto pensando em quem deseja ir mais longe.

Foto 66124
   Gustavo Figueiredo

Ficha Técnica

Material: Poliéster / PVC
Regulagem: Alças de ombro e peitorais ajustáveis com sistema de arreios
Cores: Preto e azul
Capacidade cúbica: 9.8L
Reservatório de água: 2L
Válvula: Com sistema abre e fecha
Número de bolsos: 6
Peso Aferido: 605g

Detalhes

A Atrio Adventure é uma mochila bem construída e com um bom acabamento. Ela conta com diversas divisórias, zíperes e bolsos, facilitando muito a organização interna e externa. Além disso, o modelo possui um suporte para bomba de pneu e suspensão extremamente útil que mantém a bomba mais para lateral e não exatamente no meio das suas costas, o que pode ocasionar lesões em caso de tombo.

Foto 66125
   Gustavo Figueiredo
Foto 66126
   Gustavo Figueiredo
Foto 66127
   Gustavo Figueiredo

Capacidade de carga

Outro destaque fica pelo grande volume interno de 9.7 litros e pela válvula que retêm a água no reservatório de 2 litros com isolamento térmico - mesmo contando com uma alavanca que abre e fecha o fluxo, a válvula não goteja nem quando aberta e com a mangueira pendurada.

Pedalando com a Adventure

Ao todo, utilizamos a mochila Atrio Adventure por 4 meses e, no geral, ela agradou. A parte que fica em contato com as costas é feita de EVA revestido com malha que garante a boa circulação de ar. A prova disso é que não sentimos a mochila esquentando demais as costas mesmo nos dais de calor.

Foto 66128
   Gustavo Figueiredo
Foto 66129
   Gustavo Figueiredo
Foto 66130
   Gustavo Figueiredo

Sentimos a mochila bastante confortável e, mesmo sendo um modelo grande e sem a alça que passa pela barriga, ela mostrou-se estável até nas descidas mais cabeludas. O único ponto negativo é a falta de uma retenção firme para a mangueira e o pequeno diâmetro da tampa do reservatório de água.

O isolamento térmico da mochila ajuda a manter a água gelada por mais tempo e, no quesito durabilidade, a Adventure vem mostrando boa resistência. Estes predicados somados ao grande espaço interno fazem da mochila da Atrio um modelo bem apropriado para passar muitas horas pedalando.

Mais informações no site oficial da Atrio ou na página da Mochila de Hidratação Atrio Adventure.

Mochila Atrio Adventure na Netshoes.


Comentários



Relacionados