home

Downhill - Mitch Ropelato substitui Troy Brosnan lesionado


26 JUN, 2012     Péricles    
     


Como o piloto Troy Brosnan da Monster Energy-Specialized está em casa se recuperando de uma lesão nos treinos na Austria, Mitch Ropelato está pronto para substituir Brosnan. Ropelato competi nos Estados Unidos pela Specialized Racing-USA a bordo de sua Demo, e defenderá o Monster Energy-Specialized Team nas duas etapas no Canadá, Mont Saint Anne e Windham, além da etapa de Nova York.

"Mitch foi nossa primeira escolha quando pensamos em uma possível substituição e estamos ansiosos para tê-lo a bordo. Ele é talentoso e acho que terá uma boa passagem pelo programa." Disse o Team Manager Sean Heimdal. "É triste ter Brosna de fora, mas esperamos que sua recuperação aconteça rápido."

"Estou feliz de ver Mitch me substituindo, pois ele é um piloto da casa que mostrará nas próximas etapas da Copa do Mundo que talento na bicicleta ele realmente tem!" Disse Brosnan.

Mitch disse: "Estou super feliz de ter conseguido a oportunidade de pilotar com Sam Hill, trabalhar com Jacy e Sean e o Monster Energy-Specialized Team."


Comentários



Relacionados