Seção de Fotos Vazia Mercado brasileiro perde Celso Batista da VZAN - Pedal
home

Mercado brasileiro perde Celso Batista da VZAN


24 MAI, 2010     Guiné    



A empresa VZAN anunciou uma nota muito triste: a perda de um dos principais membros da sua equipe de trabalho, Celso Batista dos Santos - Gerente Comercial.

Celso faleceu num acidente de carro em Londrina-PR na madrugada de sexta-feira (21/05). O sepultamento foi no final da tarde do mesmo dia.

"Quem conheceu Celso, sabe muito bem do seu amor pelas bicicletas e, principalmente, o seu trabalho. Todas às vezes que nos encontrávamos, as trocas de informações sobre atletas nos campeonatos, dúvidas e críticas eram debatidas. Tudo em prol das bikes e do próprio mercado. Algumas vezes ficávamos nos saguões dos hotéis conversando durante toda noite. Os bons papos sobre bikes eram uma terapia. Na minha opinião, Celso foi um profissional que muitas empresas deveriam tê-lo como espelho. Pois o nosso mercado está precisando de pessoas deste tipo. Ainda temos poucos!" - conta Guiné.

A VZAN perde não só um grande profissional, mas um grande homem que com sua simplicidade e humildade, fazia com que todos gostassem da sua pessoa.

O site Pedal.com.br e toda sua equipe fica muito triste com essa fatalidade. Também sentimos a perda do grande amigo Celso Batista dos Santos. Que Deus o tenha.


Comentários



Relacionados