MENU

Maxime Marotte é atingido por tiros de arma de ar durante treino

Atleta pedalava em uma cidade no interior da França quando três homens atiraram contra ele

O campeão francês Maxime Marotte foi vítima de um ataque com tiros de arma de ar na França. O atleta, da equipe Cannondale Factory Racing, estava treinando na terça-feira (2) em Rumilly, cidade no sudeste do país e começou a ser atingido quando estava entrando na cidade. Foram seis tiros e cinco acertaram o atleta. A polícia do departamento de Alta Saboia está investigando o caso.

Segundo o atleta, ele estava pedalando quando três homens em um carro começaram a atirar. Em uma postagem no Instagram ele contou “Quando alguém te acerta com uma arma de ar. Eu estava pedalando em uma rodovia quando três homens em um carro começaram a tirar contra mim. Algumas balas acertaram a bike, 4 ou 5 nas minhas costas e uma no cotovelo”, contou. Ele ironizou, “Obrigado aos três idiotas por manter o respeito de 1,5m”.

Segundo informações, outras pessoas foram vítimas de ataques como este, na mesma região. Maxime Marrote apresentou queixa na polícia local. O atleta partiu para Áustria onde participa de uma competição.


Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.