home

Matogrossense de MTB #4 - Sorteio de bicicletas

GP Sinop vai sortear dez bicicletas para o público


16 JUN, 2012     Diego Bellizzi    



A organização da 4ª etapa do Campeonato Matogrossense de Mountain Bike (MTB), que será realizada nos dias 16 e 17 de junho, em Sinop (MT), irá sortear dez bicicletas ao público que prestigiar o evento. A competição será em circuito montado no estádio municipal Massami Uriú.

De acordo com o organizador da prova, Daniel Pianovski, um dos objetivos do sorteio é fomentar a prática do esporte. “Iremos sortear um prêmio que está totalmente vinculado à modalidade. Acredito que é uma forma de motivar as pessoas a praticar o esporte. Pedalar é uma das atividades físicas mais completas, que gera inúmeros benefícios à saúde, além de promover também a integração social, a prática de exercício em grupo”, afirmou Pianovski.

Para participar do sorteio é necessário preencher um cupom, que está disponível nas empresas patrocinadoras do evento. “As pessoas já podem adquirir os cupons nas empresas que patrocinam o campeonato. Os cupons preenchidos deverão ser depositados em urnas no dia e local do evento. Nos dias de competição os cupons também estarão disponíveis no estádio. O sorteio será feito no final do evento, no domingo, e para receber o prêmio o ganhador precisa estar presente no local”, explicou o organizador da prova.

A estimativa é de que 80 MTBikers de Mato Grosso e de outros estados participem da prova, que irá distribuir 50 pontos para o ranking brasileiro de Cross Country Olímpico.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.canaldociclista.com.br.

O GP Sinop de MTB é organizado pelo Canal do Ciclista com homologação da Federação Matogrossense de Ciclismo (FMTC) e Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).

Tem patrocínio da Paloma Veículos (Concessionária Fiat para Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde e região norte de MT), Ciclo Mania, Norte Frio, SinoFlora, Creative Cópias e Powerade, além do apoio da prefeitura de Sinop, Secretaria de Esportes e Lazer e AABB.


Comentários



Relacionados