home

Martyn Ashton sofre acidente em apresentação e pode ficar paraplégico


12 DEZ, 2013     Péricles    
     


Um dos grandes nomes do bike trial mundial passa por maus momentos. Famoso ultimamente pelos dois vídeos lançados fazendo bike trial e freeride com uma bicicleta de speed, Ashton se acidentou em uma apresentação deslocando duas vértebras, t9 e t10. Isto aconteceu quando ainda estavam sendo gravadas as cenas do Road Bike Party 2 em setembro, vídeo que virou febre na rede na última semana.


Martin participava de uma apresentação no Moto GP em Silverstone, Inglaterra. Durante as manobras para o Animal WD40 Action Sports Tour, ele caiu para trás e bateu as costas com força suficiente para deslocar as vértebras. A lesão foi caracterizada como grave.

Piloto ainda passa por reabilitação, um caminho longo e difícil, após quase três meses do acidente o piloto está em um quadro de paraplegia, se deslocando por cadeiras de rodas. O futuro é incerto. Assim, dois grandes nomes do esporte o ajudaram na finalização do vídeo, Danny Macaskill e Chris Akrigg.

"Desde o acidente recebi muitas mensagens maravilhosas e desejos de melhoras. Eu não posso agradecer a todos o suficiente pelas mensagens e apoio que tenho recebido", disse Martyn. Martyn espera os resultados de todo o progresso para o Natal com a família em sua casa.


Fotos (3)

foto 0 -  foto 1 -  foto 2 -  Mais Fotos

Comentários



Relacionados