Seção de Fotos Vazia Márcio Ravelli representará o Brasil no Mundial Máster - Pedal
home

Márcio Ravelli representará o Brasil no Mundial Máster

Atleta treina focando o título do mundial


29 JAN, 2010     Guiné    



Marcio Ravelli se prepara para mais um desafio. O atleta que traz no currículo 10 títulos nacionais no mountain bike agora quer conquistar o título mundial da modalidade na categoria Máster, que esse ano será realizada em Balneário Camboriú-SC.

A prova será realizada em etapa única no mesmo circuito que recebeu a etapa da Copa do Mundo em 2005 no Parque Unipraias. A pista é bastante técnica e foi considerada uma das mais duras do circuito da World Cup na época.

Outro ponto forte da pista de Camboriú é a beleza do local. A pista fica na encosta de um grande morro de vegetação exuberante e com um mirante, que tem acesso por teleférico, de onde se avistam belas praias.

"Aquele circuito me favorece. Conheço bem a pista e sei que ali chove muito. Estou treinando e sei que até lá posso estar em condições de ganhar o mundial", contou Ravelli.

O piloto vai correr todas as provas do ranking nacional na categoria Máster, como o Paulista, a Copa Internacional e o Brasileiro. Em outras competições regionais, como Big Biker, Endurance e Desafio Campinas, o piloto vai competir na Elite para ganhar ritmo.

:: Nova Equipe

No final do ano Ravelli deveria estrear sua nova equipe, a TNT, no MTB 12 Horas. Mas o projeto da nova equipe comandada pelo campeão vai ter que esperar.

"O pessoal do marketing tinha dado sinal verde para a criação da equipe. Chegamos a ter até o lay-out do uniforme aprovado. Mas fui informado que as prioridades do marketing mudaram por conta de uma mudança na diretoria da empresa e o projeto foi adiado", contou Ravelli.


Comentários



Relacionados