home

Maratona Internacional Estrada Real 2020 - Inscrições serão abertas em Novembro

Organização preparou muitas novidades, novas trilhas e condições especiais para 2020


18 NOV, 2019     Gustavo Figueiredo    
     


Em seu quarto ano o projeto INTERNACIONAL CHAOYANG ESTRADA REAL realizou uma etapa importante em busca de se tornar uma das principais corridas de bicicletas do mundo. Além de toda sua estrutura, a prova é a única corrida de Mountain bike na América Latina com transmissão ao vivo no percurso de todas suas 3 etapas.

Para 2020, a Avelar Sports promete percursos inéditos e uma estrutura jamais vista em eventos brasileiros, buscando sempre a evolução do esporte e promover mais o ciclismo em todo Brasil.

Foto 73821
   Diney Felix

As cidades escolhidas para serem sede do próximo ano são Ouro Branco em Abril, Itabirito em Maio e estreando a cidade de Curvelo no mês de Setembro.

Inscrições com descontos especiais

Mantendo o padrão de sucesso deste ano, o atleta que deseja se inscrever nas provas poderá optar pelo Combo e economizar na hora de fechar todas as etapas que deseja participar.

Mais uma novidade do próximo ano será o Combo Gold, onde o participante poderá optar por competir em todas as provas de todas as etapas e ter uma experiência incrível do Padrão Avelar Sports.

As inscrições poderão ser feitas no site oficial da Internacional Estrada Real a partir do dia 20 de Novembro com valores promocionais e sequencialmente com mudanças de lote, será possível optar pela opção Básica e pela Pro, onde o kit é complementado por uma super camisa de ciclismo personalizada do evento e um boné exclusivo.

Paixão por mountain bike

Buscando elevar o nível das provas a cada ano, a Avelar Sports apostou mais uma vez nas provas de maratona que irão acontecer nas três etapas com trechos inéditos nos percursos.

Para os amantes do Cross Crountry, poderão participar de uma prova válida pelo ranking da UCI da máxima categoria, sendo a primeira dessa classe na América Latina. Com uma pista montada aos pés do Cristo na cidade de Itabirito é possível ter uma visão completa da prova, uma emoção sem igual.

Foto 73820
   Cesar Delong

“A pista é muito tradicional e estamos apostando em algumas melhorias, a maratona será um trecho incrível de trilha com muitas partes técnicas” comenta Felipe Avelar, organizador do evento.

Paixão por ciclismo de estrada
Depois do sucesso absoluto da realização do primeiro Granfondo Internacional Estrada Real, a organização aposta em duas etapas para 2020.

Foto 73822
   Ney Evangelista

Mantendo a mesma estrutura de Ouro Branco, os atletas poderão percorrer por paisagens incríveis na Serra De Ouro Branco por aproximadamente 70km na rodovia totalmente fechada para a realização da prova. Em Curvelo, a estreante do ano, o desafio irá acontecer no Circuito dos Cristais - Autódromo Internacional de Curvelo, um dos mais reconhecidos do país que conta com uma estrutura de pista asfaltada de 4.400m.

“ Uma das melhores estruturas para um evento de bicicleta já visto, por todo conjunto de estacionamento, pista, banheiros, restaurante, área coberta. Com certeza será um marco no esporte “ comenta Felipe Avelar, proprietário da Avelar Sports e idealizador do evento.


Paixão por trail run

Apostando na evolução de uma das modalidades que mais cresce no Brasil, a caminhada de montanha vem com força para a Internacional Estrada Real.

Os amantes do trail poderão competir com visual fabuloso e contato com a natureza de uma maneira única, a atenção voltada para a melhor experiência que essa modalidade pode proporcionar.

Foto 73823
   Divulgação

A idealizadora do evento almeja promover cada vez mais o trail run e deseja que todos os apaixonados por esse esporte venham experimentar uma prova Padrão Avelar Sports.

Paixão por vencer

Para 2020, a Avelar Sports investe mais uma vez na melhor estrutura para transmissão ao vivo das etapas, adquirindo o próprio equipamento com tecnologia de ponta.
Para quem estiver em casa poderá acompanhar todos os detalhes do campeonato pois as câmeras estarão espalhadas pelo percurso para que seja possível sentir toda a emoção da das provas.

Foto 73818
   Cesar Delong


Será possível acompanhar um bate papo também com profissionais do ramo que estarão no estúdio, comentando os detalhes e compartilhando conhecimento de alto nível sobre o ciclismo.

Mais informações no site oficial da Internacional Estrada Real


Comentários



Relacionados