MENU

Maratona Internacional Estrada Real 2020 - Avelar Sports emite comunicado sobre calendário

A organizadora do evento comenta que irá aguardar até final de Agosto

A Avelar Sports, empresa responsável pela organização da Maratona Internacional Estrada Real, emitiu um comunicado em suas redes sociais durante a última semana, informando sua posição em relação ao calendário de provas durante a pandemia.

A organizadora do evento deixa claro que por enquanto todo seu calendário de provas está congelado até que tudo se normalize em nosso país, a empresa ainda explica orientações a respeito das inscrições.

Etapa de Ouro Branco em 2019
Etapa de Ouro Branco em 2019    Pedro Cury

Acompanhe o comunicado reproduzido na íntegra.

Queridos atletas,
Esse é o tipo de comunicado que definitivamente não estava na nossa lista de tarefas para o ano de 2020, que seria histórico para nós. Sem dúvidas é o comunicado que cada pessoa que teve seu negócio afetado pela pandemia, escreve e apaga mil vezes antes de divulgar.

Diante do cenário em que vivemos e do aumento de casos de COVID-19 em nosso país, nós da Avelar Sports decidimos pensar em todo e qualquer ser humano que seria exposto estando fora de casa e ainda mais participando de algum de nossos eventos, colocaríamos em risco não só a nossa equipe mas também vocês e as suas famílias.

Portanto, por mais que todas as nossas novidades e materiais estejam prontos e esperando para que as etapas aconteçam e que tudo que temos planejado há mais de um ano para que você tenha uma experiência incrível nós preferimos aguardar.
Aguardar tudo ter um norte e decidir qual será o novo “normal”, ao invés de marcamos datas que poderão não acontecer e assim, nos resguardar e congelar nosso calendário até que a situação em nosso país seja controlada, ou pelo menos, seja seguro acontecer um evento em que todos que irão participar dele possam estar lá com o coração tranquilo de que irá encontrar somente esporte e diversão.

De acordo com a Medida Provisória nº 948 de 8 de abril de 2020, publicada no Diário Oficial da União, para cada um que tem sua inscrição feita em nossos eventos temos as seguintes orientações:

- Independente de qualquer data, você estará seguro com a sua inscrição e estaremos ansiosos para te ver de novo.
- Caso você não possa comparecer, você pode transferir sua inscrição para outro atleta.
- Ou, guardar o crédito em nosso sistema para participar de outras provas realizadas pela Avelar Sports durante o ano de 2021 e 2022.

Ressaltamos que estamos a total disposição para esclarecer qualquer dúvida, e que caso tivermos novidades em relação e a possibilidade de alguma data confirmada em nosso calendário iremos divulgar em todos os nossos meios de comunicação.
Contamos com a compreensão de todos, já que nós mais do que ninguém gostaríamos que essa temporada de provas retornasse de forma segura.

Vamos aguardar juntos até o final de agosto e divulgaremos um novo posicionamento, passaremos por essa e tempos melhores virão, até breve.

Equipe Avelar Sports



Relacionados

Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.