home

Maratona Internacional Estrada Real 2019 - Série chega com novidades e prova de estrada

Inscrições abrem dia 20 de dezembro com valores promocionais


17 DEZ, 2018     Gustavo Figueiredo     1    
     


A Internacional Chaoyang Estrada Real 2019 parte para o sua terceira temporada com muitas novidades e com foco voltado para "Inovação e desenvolvimento esportivo". Único projeto de Mountain Bike na America Latina a transmitir ao vivo todas as provas com câmeras no percurso o projeto vem reformulado e conta com novas atrações.

Foto 70509
   Pedro Cury

"A primeira etapa acontece nos dias 13/14 de Abril em Ouro Branco, serão 3 provas no total, a primeira será o Granfondo Estrada Real, prova de ciclismo de estrada com a rodovia 100% fechada. A estrada escolhida é uma das mais ricas de história do Brasil, o trecho entre Ouro Branco e Ouro Preto tem 75 kms, com 2300 metros de desnível. Embora a distância seja relativamente curta é uma estrada técnica e desafiadora", relata Hugo Prado Neto que estará no projeto ao lado de Felipe Avelar, da Avelar Sports no ciclismo de estrada.

No sábado a tarde acontece o Short Track Carlos Tadeu valendo importantes pontos no Ranking Mundial, a corrida será dentro da Praça de Eventos com transmissão ao vivo pela TV Alterosa no Estado de Minas Gerais e também na Internet nas redes sociais Avelar e dos patrocinadores do evento.

Foto 70511
   Divulgação

Após a XCC todos poderão curtir o fim de tarde com Show de Música ao Vivo encerrando a programação do dia 13 que se inicia às 8:00 com a abertura da Expo Estrada Real. Dia 14 é a hora da Maratona das Maratonas, nome dado a etapa de Maratona de Ouro Branco válida pelo Ranking UCI Series, os atletas terão 2 percursos, reduzido 45 kms e o completo com 70 kms.

O projeto continua com o renomado serviço de suporte neutro da Shimano, enquanto o Sebrae cuidará da feira de negócios dentro do evento, por fim a transmissão ao vivo vem com novos recursos em 2019, além das 8 câmeras usadas em 2018 agora somam também 4 drones com imagens ao vivo do percurso.

“ Estamos trabalhando muito para evoluirmos a transmissão, na arena teremos total conforto para o publico acompanhar a prova no painel de Led com imagens que passam a verdadeira emoção do esporte", relata Felipe Avelar que coordena à Avelar Sports, empresa responsável pela organização e estrutura da prova.

Foto 70510
   Divulgação

Campanha Inovação e Desenvolvimento Esportivo

A primeira novidade fica por conta da possibilidade do atleta se inscrever para toda a temporada de 2019 no modelo COMBO, está inovação irá gerar um valor super promocional para o atleta com valores atrativos e possibilidade de garantir vaga por todo campeonato. O primeiro lote das inscrições abre nesta quinta-feira, dia 20 de dezembro com valores promocionais e kits exclusivos.

A segunda Inovação fica a cargo da TRI MEDAL FINISHERS, medalhão exclusivo para todos os ciclistas que estiverem presentes nas 3 etapas, Ouro Branco, Mariana e Itabirito. O medalhão tem cravado imagens de cada cidade e do Brasão da Internacional Estrada Real.

A terceira será a isenção de pagamento para Lojistas de todo Brasil, os lojistas que possuem o nome no contrato social das empresas de bike não pagarão inscrição para disputar a prova, mais uma inovação que à Avelar Sports traz ao mercado, afim de aproximar os lojistas das empresas envolvidas no evento.

Ranking UCI Series

Fazendo parte do Calendário Internacional da UCI (União Ciclística Internacional), a prova distribui pontos da Classe UCI Series, para os competidores das categorias Elite Masculina e Feminina, além do Ranking Brasileiro e Ranking Mineiro para todas as categorias oficiais. São apenas 30 provas no mundo com esta classe e a Internacional Chaoyang Estrada Real etapa Ouro Branco faz parte desta seleta lista.

Foto 70512
   Divulgação

Expo Estrada Real - Feira de Negócios

A Expo Estrada Real entra em seu segundo ano ganhando força, com a participação dos maiores Players do mercado a feira promete interação, negócios e testes aliados a uma experiência única.

A feira acontece nos dias 13/14 de abril e será um evento voltado a lojistas. Na feira será possível fazer compras com descontos exclusivos, conhecer novos produtos e testar bikes de MTB e ROAD com circuitos montados dentro da área de exposição.

Lojistas de todo Brasil não pagarão inscrição para disputar a prova, mais uma inovação que à Avelar Sports traz ao mercado, afim de aproximar os lojistas das empresas envolvidas no evento.

Estrutura Internacional e transmissão ao vivo
Um dos destaques da competição é a estrutura oferecida aos participantes, somente comparada aos melhores eventos mundiais, 2019 será marcada pela quantidade de Drones que usaremos no percurso melhorando muito a qualidade de imagem do percurso.

Foto 70513
   Divulgação

“Tudo isso buscando profissionalizar o esporte, chamando atenção de novas empresas de dentro e fora do segmento da bicicleta” conta Avelar. Para se inscrever na Maratona Internacional Chaoyang Estrada Real você pode acessar o site oficial do evento e clicar no link inscrições podendo pagar em até 10 vezes no cartão de crédito.

Garanta já sua vaga com valores promocionais nos lotes de abertura do evento a partir do dia 20 de dezembro.

Mais informações no site oficial da Maratona Internacional Chaoyang Estrada Real.


Comentários

  • avatar

    Muchacho   

    Muchacho   

    Sei que é difícil, mas são tantas provas (datas e locais diferentes) com administração e pontuações diversas que vejo um dia tudo isso ser colocado em um único repositório digital ou agenda online (diferente do HTML disponível no site http://www.cbc.esp.br/modalidades/calendario/busca/ ). A administração das informações poderia ser realizada pela CBC. A plataforma da GOOGLE AGENDA para quem quiser seria uma boa para dispositivos móveis! :-)
    12 mes(es) atrás - Denunciar




  • Relacionados