home

Maratona Internacional Estrada Real 2018 #2 - Mariana - Prova movimenta economia da cidade


11 JUN, 2018     Gustavo Figueiredo    



A segunda etapa da Maratona Internacional Chaoyang Estrada Real de Mountain Bike, que acontecerá na cidade de Mariana (MG) nos dias 16 e 17 de junho, vai movimentar a economia do município mineiro. Mariana ganhou as manchetes mundiais há pouco mais de dois anos após a tragédia ambiental sofrida com o rompimento da barragem do Fundão e desde então vem recuperando-se.

Foto 68168

A Maratona Internacional Chaoyang Estrada Real de MTB vai reunir 1.200 atletas, além de centenas de staffs da organização e outros centenas de acompanhantes dos competidores. Com isso, o evento promete estimular o setor turístico, gerando uma alta taxa de ocupação de leitos de hospedagens e, consequentemente, toda infraestrutura de alimentação, como bares e restaurantes; e comércio em geral, o que contribui para a movimentação da economia local em centenas de milhares de reais.

“Como organizador, além de fomentar a economia e o turismo através de hotéis, restaurantes e outros segmentos, nosso objetivo é realizar um evento de qualidade que gere o retorno acima do esperado aos nossos parceiros e os municípios envolvidos. Fazemos um investimento elevado na parte da estrutura e na divulgação, através da transmissão ao vivo via TV Alterosa/SBT Minas Gerais e internet, para garantir a melhor experiência possível para o público e os participantes” - destaca Felipe Avelar, da Avelar Sports.

Confira mais detalhes na página oficial da Maratona Internacional Chaoyang Estrada Real.


Comentários



Relacionados