MENU

Madison Saracen confirma equipe para 2013

A Madison Saracen marcou na Elite do Downhill em 2012, e com o sucesso de seus pilotos, a equipe confirma mais uma temporada com nomes de peso dentro do cenário da Copa do Mundo.

Sam Dale é o mais novo contratado da equipe, piloto foi 12º colocado no Mundial e 8º colocado da etapa da Copa do Mundo em Fort William. Sam é um grande piloto e está evoluindo muito, seu contrato dura por mais dois anos.

Além de uma piloto incrível, Manon Carpenter encanta com sua beleza. Em 2012 teve seu primeiro na elite e um impressionante segundo lugar na primeira etapa da Copa do Mundo em Pietermaritzburg, África do Sul, além da medalha de bronze no Mundial. Carpenter assina também por mais dois anos com a Madison Saracen.

Harry Molloy já é piloto da casa há três anos, e teve uma atuação bem consistente em 2012, sendo uma das grandes promessas em 2013. Outro nome que atuou muito bem na última temporada na categoria junior foi Philip Atwill, a experiência na Copa do Mundo está formando um grande piloto, que também promete nesta temporada.


Relacionados

Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.